Cancelamento dos BDRs da JBS — Alguém conseguiu?

Pessoal, estou abrindo esse tópico para saber se alguém aqui já solicitou o cancelamento/conversão dos BDRs da JBS (JBSS32) para as ações listadas na NYSE (JBS).

Para quem não está acompanhando, com a reorganização da JBS, as ações foram convertidas em BDRs, e a empresa abriu a possibilidade de quem quiser solicitar a conversão desses BDRs em ações diretamente nos EUA, sem custos, dentro de um prazo que vai até 11/07/2025.

Tentei solicitar isso via chat da corretora, mas estou encontrando bastante dificuldade. :confused: Os atendentes não sabem do que se trata, e acabam confundindo o processo com transferência de custódia, que não é o caso aqui.

Queria saber se alguém aqui:

• Já passou por esse processo?
  • Conseguiu suporte pelo chat ou outro canal da corretora?
  • Teve algum retorno objetivo, prazos, formulários ou procedimentos claros?

Agradeço se puderem compartilhar suas experiências! :folded_hands:

4 curtidas

Não acompanho, mas você tem uma conta global ?

Normalmente chega um email do Nubank avisando sobre as possibilidades e como escolher, foi assim com meus 2 ultimos ativos que passou por um processo semelhante.

2 curtidas

Tenho sim. Passei todos os dados da conta global porém não tive mais retorno.

Oi colega. Vc tem estes BDRs no nubank?
Se sim, então primeiro de tudo você deve transferir para uma outra corretora que possua opção de abertura de conta de investimento internacional.

O nubank não tem opção de investimentos no exterior, então não tem como você fazer esta conversão.

Depois que você transferir seus BDRs para uma corretora compatível, então você abre uma conta de investimento internacional nela e depois solicita o cancelamento dos BDRs e a conversão dos mesmos em ações na bolsa dos EUA :+1:

3 curtidas