Cancelamento sem sentido em conta

Acabei sofrendo com um grande contratempo em minha conta Nubank, tinha cadastrado o meu cartão de crédito em um serviço, entretanto, o desconto automático não funcionou pois eu estava com a fatura insuficiente (até ai tranquilo). Porém, acabei recebendo um e-mail que minha conta FOI CANCELADA, sem ao menos um motivo plausível, e cheio de contas para pagar no cartão de crédito e nem sei como pagar sendo que minha conta está CANCELADA. Tentei ligar para o número de suporte, me direcionaram para o serviço do e-mail de ajuda resolver, e só recebi respostas robotizadas e sem nenhum auxilio para o meu problema. Sinceramente é uma decepção grande, eu gostava muito desse banco, não imaginei que poderiam fazer isso comigo, e infelizmente acho que terei que utilizar meios legais para resolver…

2 curtidas

Bom dia ! Espero que esteja bem !

Sinto muito pelo ocorrido, porem o banco nunca cancela sem motivos, leia o e-mail que provavelmente te mandaram e busque o termo na internet (Geralmente “Desinteresse comercial”) e pense bem nas operações que você realizava no credito, pois pode ter feito algo que fere as regras do banco sem intenção e ocasionou no encerramento, faça isso antes de “utilizar meios legais para resolver…”. :black_heart:

3 curtidas

Passei pela mesma situação na semana passada, o que me reflete a pensar o quanto devemos pensar muito antes de recomendar o uso de um serviço financeiro.
Fiquei quase 8 dias com os recursos bloqueados, aluguel e contas atrasaram, em fim, não entendo essa analise deles, seguir em frente e não recomendar.

3 curtidas