Capinha de proteção

Alguém sabe me informar como faço pra ter a capinha de proteção do nubank?

4 curtidas

acredito que a capinha de proteção faça parte dos mimos que a nubank dá para alguns clientes, não tem uma fórmula exata pra conseguir mas existem algumas dicas

2 curtidas

Eu recebi meu cartão e não veio a capinha de proteção, só um adesivo.
E eu esperava ansiosa por ela, pois assim meu roxinho ficaria mais protegido de danos.

2 curtidas

@Weverton_Pereira se Liga na resposta essa @Awdrey :purple_heart:

2 curtidas

Essa capinha foi uma ação do Nubank pra dar boas vindas aos novos clientes e infelizmente não estão mandando mais.

3 curtidas

@Valquiria quando fiz o meu o ano passado veio essa capinha, a minha esposa ficou se perguntando porque que no dela não veio :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Lembrando que assinantes rewards quando atingem 3000 pontos recebem junto com o cartão platinum a capinha para o cartao

1 curtida

Eita, agora eu fiquei curioso também, kkkkkkk :rofl: :purple_heart:

giphy (2)

2 curtidas

Não entendi foi nada, mas asconteceu :purple_heart:

2 curtidas

Eu indiquei um amigo pra adquirir o cartão e foi aprovado aí quando chegou o cartão dele veio a capinha junto, logo depois eu precisei trocar de cartão por ser aquele mais antigo e fiquei na esperança de chegar a capinha junto com o cartão mas não veio​:pensive::pensive::pensive:

1 curtida

Quem já recebeu a capinha uma vez, não tem direito a outra. Assim seria bem chato e injusto, você não acha, @Lucasgabriel013?

1 curtida

Concordo, então eu teria todo o direito de receber, já que no primeiro cartão não veio, e quando eu pedi o novo tinha de ter vindo, você não acha @bunogui?

1 curtida

Teria sim, @Lucasgabriel013. Mas como a @Valquiria disse, a capinha foi uma ação de boas vindas aos novos clientes que ocorreu ano passado, se não me engano, e atualmente já não esta mais acontecendo, pelo menos oficialmente. Eu também não recebi capinha quando solicitei o cartão, por exemplo. Então, talvez ela tenha recebido de forma bem aleatória a capinha, ou foi sorte mesmo, quem sabe?!

4 curtidas

Quero uma capa também

2 curtidas

Nunca ganhei brindes de qualquer tipo por parte de nenhuma empresa…tirando canetas e bones em epocas eleitorais…kkkk… nem imagino o que seja essa capinha de proteçao…espero um dia ser digno de ganhá-la…ou qualquer outra coisa que represente o que sentimos pelo NUBANK… sou aficcionado por UBUNTU…por SOFTWARES LIVRES…pelo GOOGLE… e sempre que posso compro ou uma caneca…ou uma camiseta…ESTILO GEEK…kkk… seria demais ter algo do NU…algo pra esfregar na cara da sociedade …kkkkk…e ficarem ROXOS de inveja…kkkk

2 curtidas

Eu quero a capinha de proteção e com uma cédula de R$ 100,00 dentro :joy::joy::joy:

4 curtidas

Kkkkk…

2 curtidas

:mexico: Enquanto isso, no México…


Excelente serviço! Após um tempo de espera, fiquei muito feliz com a resposta e me incentivou a continuar o processo que foi muito rápido. A embalagem é digna de um cartão premium. Estou muito feliz com o cartão no momento. #SoyNu — Jose Capistran Cruz‎

Fonte: Facebook

8 curtidas

Nossa…
bem bonito

2 curtidas

Creio que a capinha foi brindes limitados

2 curtidas