Capinha no Cartão de débito

Alguém que ativou a função débito e recebeu o cartão com a capinha junto? Não tenho cartão de crédito e ativei a função débito e estou na expectativa :grinning:

8 curtidas

Recebi o meu cartão função débito hoje. Com capinha​:grinning::grinning::grinning:

5 curtidas

Caramba eu ativei a tempos e não veio nada! :frowning:
Mas quem sabe um dia vem né!

1 curtida

Pelo visto, cartões de clientes novos estão vindo com capinhas. Já reemissões (troca de cartão pela liberação da função débito) não o estão.
Já foram abordados alguns tópicos sobre o assunto, veja:

Pesquisa - Cartão sem capinha

4 curtidas

Imaginei isso também @PedroHVA, eu só tenho o adesivo que está colado em meu note! :slight_smile:

1 curtida

Que legal :grinning::grinning::grinning:

show. Não ativei função debito ainda :yum:

1 curtida

creio eu q quem recebe esses novos cartões vem com a capinha de brinde :star_struck:

2 curtidas

Sem capinha :cry:

2 curtidas

Sim, porém, apenas para novos clientes. Recebi recentemente a reemissão do meu cartão por conta da função débito ter sido liberada e eu não recebi a capinha, infelizmente. :cry:

2 curtidas

oloco, pensei q seria pra todos, principalmente pros clientes antigos

1 curtida

Também ativei a opção débito, mas ainda não chegou esta presvisto para o dia 10/05 a chegada.

2 curtidas

Eu não ganhei a capinha!!! Por mais que ativei a função débito!!! @Jhonatan.bc ajuda aí uai!!! :rofl:

1 curtida

Acho que ela só vem para novos clientes e para quem pede um novo cartão.
Consegui meu cartão de crédito no final do ano passado e ele veio com carteirinha e meu amigo pediu um cartão novo porque o dele estava prestes a expirar e ele tbm recebeu a capinha

1 curtida

Se for o primeiro cartão você receberá a capinha junto com o cartão

1 curtida

O meu foi a troca para a função débito e não veio a capinha :cry:

2 curtidas

Ele é exatamente igual ao crédito? Digo o cartão? Manda foto tampando os dados pfv!!!

Recebi porém não veio a capina uma pena =/

1 curtida

Bom tive meu cartão roubado e solicitei um novo, agora aguardando e torcendo para ser surpreendido! :slight_smile:

1 curtida

Meu cartão novo já chegou com capinha. Acho que ativei débito após sua chegada

2 curtidas