Carnaval sem golpes

No Pop eu tenho: Lady Gaga, Demi Lovato e Lana :purple_heart:

9 curtidas

Nubank sempre trazendo boas dicas de como se proteger no carnaval.

Por aqui já comecei ontem com uns bloquinhos de pré-carnaval. Só que mais de leve porque a semana tá só começando.

14 curtidas

Bloquinhos na Savassi :tada:

N Possibilidades
:purple_heart:

12 curtidas

Muito bom @Andre.C todo cuidado é pouco.

8 curtidas

Excelente campanha do Nubank. Infelizmente no período de carnaval, além de vários tipos de golpes, também ocorrem um grande volume de furtos, especialmente carteiras e celulares. Todo cuidado é pouco.

Parabéns pela iniciativa, vídeo muito instrutivo. Já vou compartilhar o vídeo para os meus contatos.

Meu roteiro para o carnaval é pular muito… da cama para a sala, da sala para a cozinha… :joy: :joy: :joy:

14 curtidas

Boa tarde gostaria de saber como eu posso pedir pra liberar o limite do nubank com quem eu falo

2 curtidas

Boa tarde @William_Araujo_Batis!
O seu cartão foi bloqueado? Geralmente esses casos são melhor tratados por e-mail. Caso seja algum outro problema, o SAC do Nubank consegue te ajudar. No link a seguir tem todas as maneiras listadas:

14 curtidas

Esses mesmo! :sweat_smile:

12 curtidas

Também sou de BH! :grin:

N Possibilidades
:purple_heart:

9 curtidas

@William_Araujo_Batis seja bem vindo a comunidade Nubank!

Aqui, todos são clientes do Nubank. Se vc está interessado em aumentar o seu limite, veja essas dicas.

:point_down:t2:

6 dicas que podem te ajudar a aumentar o limite do cartão

  1. Não atrasar o pagamento das faturas.
  2. Explorar bem o limite atual.
  3. Concentrar seus gastos no cartão Nubank.
  4. Evitar o crédito rotativo.
  5. Pagar o total da fatura até a data de vencimento.
  6. Manter sua renda atualizada no app do Nubank.

Para saber mais, veja esse conteúdo.

:point_down:t2:

N Possibilidades
:purple_heart:

9 curtidas

Nem todos gostam do carnaval,mas a maioria “pula” de alegria com o feriadão. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Só lembrando que estas são dicas, mas não são regras e nem receita de bolo para se ter aumento de limite. Valeu a contribuição @Oliwa

8 curtidas

É verdade nobre amigo @ClaudioSilvaDigital é bom deixar isso bem claro! Obrigado!

N Possibilidades
:purple_heart:

7 curtidas

Vou ficar em casa mesmo, estudando algumas coisas…

O negócio é curtir o carnaval… sem golpes!! :partying_face:

Sempre tomar cuidado quando for curtir, para não ter dor de cabeça!

11 curtidas

Esse ano vou me aventurar em 6 dias em bloco aberto e fechado, festa em república, cachoeira, enfim aproveitar um pouco.

9 curtidas

Já de malas prontas p ficar bem longe de Salvador, dias intensos de praia e bloquinhos de rua na Região dos Lagos!:sunglasses:

11 curtidas

Imagina se fosse aproveitar muito, hein!? Kkkk

12 curtidas

Vai ser minha primeira vez que vou curtir desse jeito, olhando assim vai ser muitos dias kkkkk

9 curtidas

Será que tu aguenta? :joy: :rofl: :joy: :rofl: :purple_heart:

7 curtidas

Vou ficar em casa monitorando minhas vendas nos marketplaces, pois que ficar em casa espero que comprem muiiiitooo

7 curtidas