No Pop eu tenho: Lady Gaga, Demi Lovato e Lana
Nubank sempre trazendo boas dicas de como se proteger no carnaval.
Por aqui já comecei ontem com uns bloquinhos de pré-carnaval. Só que mais de leve porque a semana tá só começando.
Bloquinhos na Savassi
N Possibilidades
Muito bom @Andre.C todo cuidado é pouco.
Excelente campanha do Nubank. Infelizmente no período de carnaval, além de vários tipos de golpes, também ocorrem um grande volume de furtos, especialmente carteiras e celulares. Todo cuidado é pouco.
Parabéns pela iniciativa, vídeo muito instrutivo. Já vou compartilhar o vídeo para os meus contatos.
Meu roteiro para o carnaval é pular muito… da cama para a sala, da sala para a cozinha…
Boa tarde gostaria de saber como eu posso pedir pra liberar o limite do nubank com quem eu falo
Boa tarde @William_Araujo_Batis!
O seu cartão foi bloqueado? Geralmente esses casos são melhor tratados por e-mail. Caso seja algum outro problema, o SAC do Nubank consegue te ajudar. No link a seguir tem todas as maneiras listadas:
Esses mesmo!
Também sou de BH!
N Possibilidades
@William_Araujo_Batis seja bem vindo a comunidade Nubank!
Aqui, todos são clientes do Nubank. Se vc está interessado em aumentar o seu limite, veja essas dicas.
6 dicas que podem te ajudar a aumentar o limite do cartão
- Não atrasar o pagamento das faturas.
- Explorar bem o limite atual.
- Concentrar seus gastos no cartão Nubank.
- Evitar o crédito rotativo.
- Pagar o total da fatura até a data de vencimento.
- Manter sua renda atualizada no app do Nubank.
Para saber mais, veja esse conteúdo.
N Possibilidades
Nem todos gostam do carnaval,mas a maioria “pula” de alegria com o feriadão.
Só lembrando que estas são dicas, mas não são regras e nem receita de bolo para se ter aumento de limite. Valeu a contribuição @Oliwa
É verdade nobre amigo @ClaudioSilvaDigital é bom deixar isso bem claro! Obrigado!
N Possibilidades
Vou ficar em casa mesmo, estudando algumas coisas…
O negócio é curtir o carnaval… sem golpes!!
Sempre tomar cuidado quando for curtir, para não ter dor de cabeça!
Esse ano vou me aventurar em 6 dias em bloco aberto e fechado, festa em república, cachoeira, enfim aproveitar um pouco.
Já de malas prontas p ficar bem longe de Salvador, dias intensos de praia e bloquinhos de rua na Região dos Lagos!
Imagina se fosse aproveitar muito, hein!? Kkkk
Vai ser minha primeira vez que vou curtir desse jeito, olhando assim vai ser muitos dias kkkkk
Será que tu aguenta?
Vou ficar em casa monitorando minhas vendas nos marketplaces, pois que ficar em casa espero que comprem muiiiitooo