Os passistas da malandragem inovam todo ano nos desfiles de golpes. Precisamos redobrar a atenção e cuidados para não entrar na coreografia das trapaças!
Cuidado nunca é demais.
Excelente video educativo!
Mais uma Campanha Top… Ainda mais aqui no Litoral de SP onde triplica a população no Carnaval os golpes são cada vez mais inteligentes.
#Caia na Folia e não em Golpes!!!
Sobreviver aos intensos 5 dias de carnaval foi uma verdadeira façanha, e com todos os meus pertences a salvo.
Nos blocos presencieis a generosidade ao ver vários aparelhos e cartões de crédito encontrados sendo devolvidos.
Este ano, decidi mergulhar na experiência em uns dos melhores blocos do país, imerso na atmosfera de carnaval encantadora da cidade histórica de Ouro Preto.
Lamentavelmente, meu tênis não resistiu ao ritmo frenético da dança e rasgou no 4º dia. No entanto, essa pequena perda não ofuscou a perfeição da experiência. Dancei incansavelmente, bebi bastante também kkk🫣, e fui banhado por chuvas de cervejas, vodka, cachaça, caminhão pipa… criando momentos inesquecíveis.
Já ansioso pelo próximo carnaval, pondero sobre a possibilidade de me aventurar novamente, talvez em Ouro Preto, mas cada ano gosto de aventurar em algo diferente.
Ainda bem que você sobreviveu pra contar a história pra nós
N Possibilidades
Olha que coisa boa, parabéns por vencer os dias todos
Pronto para o próximo carnaval…
E pra isso que treino kkk:face_with_peeking_eye:
Sugestão, para o próximo tema da sua fantasia de carnaval 2025: O SOBREVIVENTE! Kkkk
N Possibilidades
Agora que o Carnaval já se foi, bom ano de 2024 a todos!
Estava me atualizando sobre alguns fatos que aconteceram no carnaval.
Uma campanha que achei bastante interessante e muito legal foi a da Bahamas. Eles distribuíram, no Rio de Janeiro e São Paulo, uma quantidade de celulares destinados a serem roubados, permitindo que as pessoas curtissem o carnaval com mais tranquilidade. Os celulares tinham acesso limitado a algumas funções, como GPS para encontrar amigos e uma câmera de 8 MP. O objetivo era incentivar as pessoas a registrar momentos na memória e deixar o celular de lado. Não mencionaram o tempo de validade, mas a proposta era aproveitar o carnaval com mais tranquilidade.
Sinceramente, achei essa campanha sensacional.
Aqui na região, o carnaval ainda não acabou; vai até amanhã. Inclusive, na capital, mais de 50 blocos vão acontecer de hoje para amanhã.
Dei uma pesquisada no Google e vi. Marketing inteligente!
O Nubank poderia fazer uma ação de marketing no carnaval de 2025: Distribuir Gift Card com créditos para novos clientes - abriu uma conta no Nubank, o Nubank coloca o primeiro saldo.
N Possibilidades
O meu foi maraaaaa!!!
Recife, Olinda e ainda Campina Grande no Pós-Carnaval!
E sem nenhum golpe!
Sempre atenta!
Que legal @andrezzacastro78, pelas fotos o carnaval foi super bem! E o melhor, sem cair em golpes!!
Sim, @ClaudioSilvaDigital
Uso doleira (impermeável) embaixo da roupa e só abro pra pegar o cartão, dinheiro ou celular depois de dar aquela conferida ao meu redor.
Ninguém tá livre de um golpe, assalto, mas eu dificulto bastante essa possibilidade.
Muito bem…
É muito importante precaver-se.
É sobre, se protegeu e pelo visto divertiu bastante, arrasou
Foi maravilhoso, @guilhermereistg!
Aproveitou 100%
2025 tem mais
Show, parabéns