Cartão adicional Nubank: qual o limite para cada cliente?

Pessoal, tenho uma dúvida que não encontrei muitas informações, nem pelo app nem pelo blog.

Atualmente tenho um cartão adicional cadastrado, mas ao tentar solicitar outro, o app informa que só é permitido um cartão adicional por cliente. Pesquisei no blog do Nubank e só encontrei informações claras sobre o Ultravioleta, que permite até 4 cartões adicionais gratuitos.

Para clientes com cartão Gold ou Platinum, o limite é de apenas 1 adicional mesmo? Ou é liberado mais adicionais de forma gradual?

5 curtidas

Contate o suporte no app ou pelos canais oficiais.

10 curtidas

Entrei em contato e a atendente respondeu “sim o limite e apena de 1 cartão adicional”, o que acho estranho, pois aparece opção de solicitar outro, mas ao clicar aparece aquela imagem.

2 curtidas

Creio que esteja no planejamento liberar mais cartões no futuro, mas penso que poderia eliminar o botão após se criar um cartão para evitar dubiedades.

2 curtidas

O que me deixou em dúvida é que já vi gente comentando que tinha vários adicionais, então presumo que eles eram clientes UV.

2 curtidas

No UV está liberado até 04 adicionais mesmo.

3 curtidas

Não sei até onde vc foi no app,mas eu cheguei até o grau de parentesco e parei!
Já tenho 1 cartão adicional e testei pra pegar outro pra minha filha!

Não sei se é depois dessa fase que te passei, que negam!

3 curtidas

Oi, @caiobruno007 :waving_hand:t5:

Essa dúvida é super válida! Atualmente, apenas clientes Ultravioleta têm acesso a até 4 cartões adicionais gratuitos.

Para os demais clientes (Gold e Platinum), o limite é de 1 cartão adicional por CPF, mesmo.

Se surgirem outras dúvidas, estamos por aqui pra ajudar :wink:

11 curtidas

Creio que você deve ser cliente Ultravioleta, no meu não aparece pra escolher outra pessoa pra convidar.

Obrigado pela informação @erika.p :victory_hand:

8 curtidas

Creio que seja exatamente essa a diferença, como já exposto acima.

6 curtidas

Deveria ter questionado eles pra darem uma resposta melhor.

3 curtidas

Normalmente eu faço isso, só que fui atendido em horário de trabalho, então não tinha muito tempo, só queria entender de forma objetiva. As vezes recebemos uma resposta tão simples que faz a gente ficar na dúvida se é aquilo mesmo, ou se o atendente só tá confirmando pra encerrar logo o atendimento.

3 curtidas

O atendimento do chat está péssimo, informações incompletas ou erradas, eu já desisti de ter algo resolvido por lá.

1 curtida

Na época eu tinha visto que ao cancelar o Nubank+ aparecia os benefícios que você iria perder, e entre eles aparecia “caixinha turbo”, só que não aparecia caixinha turbo para mim, entrei no chat e fui questionar, o atendente bateu o pé dizendo que caixinha turbo era só para Nucel…

Aí realmente eles cometem vacilos, mas eu vou te dizer que acho o atendimento deles o melhor, simplesmente porque já precisei usar o atendimento de outros bancos, e só pra conseguir chegar na etapa de falar com atendente humano foi um sacrifício, isso quando consegui…

Mas apesar de achar o do Nubank o melhor, claro que poderiam melhorar mais, serem mais humanos e tentarem entender melhor o problema e tentar solucionar melhor, ou passar a informação com mais clareza.

3 curtidas

Concordo. A qualidade do atendimento no Nu caiu bastante.

3 curtidas

Concordo, já foi muito melhor. O que me traz ainda segurança é que sei que a Ouvidoria costuma fornecer solução aos problemas quando chegamos até lá, inclusive já tive excelentes resoluções por eles.

Mas atendimento do chat infelizmente se tornou totalmente inútil. Semana passada quis informações do seguro viagem ultravioleta (valores de indenização e coberturas, documento padrão para qualquer cotação/comparação) e ficaram me passando de atendente a atendente até que pediram para enviar um e-mail, e a resposta do email? “Esse contato não serve para seu caso, apenas quando já estiver em viagem e precisar acionar o seguro”.

4 curtidas