Boa noite… gostaria de relatar um problema e propor uma solução. Fui pedir um cartão de crédito adicional para a minha esposa pois todas as vezes que ela precisa e não estamos juntos eu entrego o meu cartão para ela e a respectiva senha… até ai, tudo bem, mas foi disponibilizado pelo Nubank, a um tempo atrás e eu não sei quando, a possiblidade de gerar um cartão adicional e, conforme consta no APP, para ser usado por filhos, parceiros, etc… Ao tentar colocar o CPF dela fui informado que só poderia fazer a inclusão caso ela também tivesse uma conta Nubank (?). Se para cadastrar um cartão adicional vc precisa de uma nova conta, então para que criar este adicional?. O atendente me informou para compartilhar o saldo, limite e extrato com o titular e que a conta nova do cartão adicional nem precisava ser operacionizada e poderia ficar com saldo zero. A exigência de criar uma conta previa sem uso, somente para fornecer um cartão de crédito adicional através de outra conta para mim não faz sentido nenhum. Gera um trabalho e retrabalho em controles, tem que deixar um saldo parado para a conta não ser cancelada por inativiade ou saldo zero e obriga, conforme a lei, de declara-la no IRPF e RF. SUGESTÃO: o Nubank deveria criar um cadastro de cartões adicionais vinculados à conta principal e eliminar a exigência de uma nova conta de depósito. No meu caso, desisti da intenção de fornecer um cartão adicional para minha esposa pelo Nubank.
1 curtida
Uma postagem foi movida para o tópico existente: Função cartão adicional. Continue a discussão por lá!