Na época em que eu tava pesquisando Sobre ele eu não gostei pois eles tinham algumas taxas. Eu gosto muito do Banco Inter e ouvi falar muito bem do C6, essas são as duas que eu recomendo. O Neon ele é bom e foi bem fácil conseguir credito com eles, apesar de nao ser o melhor eu tbm gosto muito deles.
Realmente não há como reativar o cartão de crédito. No meu caso, o cancelamento foi voluntário, pois fiquei meses com um limite de R$50 mesmo utilizando muito e pagando as faturas antes do fechamento (também fui mal informado sobre a irreversibilidade do processo). Nunca atrasei pagamento algum e nunca fiquei negativado nesses birôs de crédito.
Se posso dar um conselho a vocês, recomendo que mudem de banco. Não percam tempo criando “relacionamento” com uma instituição que, ao que tudo indica, não liberará crédito para casos como esse no curto/médio prazo. Pode ser que vocês jamais sejam aceitos novamente, visto que o procedimento interno não está muito claro (cada atendente fala uma coisa) e não há relatos de ex-clientes conseguindo a função crédito pela 2ª vez. É melhor investir seu tempo e dinheiro em uma outra fintech, que te recompense melhor.
É só um conselho… tem gente que, ainda assim, não resiste ao encantamento do Nubank
Meu cartão foi cancelado por falta de pagamento pois estava desempregado. Após negociar, paguei a vista. Isso tem mais de um ano e até então não tive uma segunda chance e pelo visto, não terei… obs: meu score é alto, meu nome está limpo a mais de ano.
Tô dizendo que é fake news esse negocio de reavaliação. E o cara defendendo lá no outro post… Ser fã de banco é pior do que idolatrar politico…
Extremamente útil, obrigada!
Estou cancelando minha NuConta hoje, e migrando para o c6 Bank por conta dessa situação do Cartão de Crédito.
Claramente, o Nubank somente se importa com o dinheiro recolhido, já que até você não ter dívidas, te oferecem um monte de coisas. Depois disso, você é esquecido.
Uma vez que me esqueceram, tô esquecendo o banco também
Abraços
Vocês deviam ser processados por contar essa fake news, não existe ninguém que conseguiu seu cartão de volta, é mentira gente, não acreditem! Por trás dessa empresa roxinha bonitinha, tem muito racismo e ódio aos pobres.
Tô chocado, comigo aconteceu mesma coisa, mas tenho R$247,88 em aberto ainda, que vence apenas dia 10/06/2021. A atendente me falou por telefone que depois que eu pagasse toda a dívida, esse card sumiria, mas, vejo muitos relatos como o seu e fico com medo disso não desaparecer. Tô triste por ter perdido o cartão e mais triste ainda com esse card. Tô torcendo que o Nu me dê outro cartão daqui 6 meses ou 1 ano, e que esse card suma assim que eu pagar o restinho.
Alguém conseguiu, gente?
Isso é pura mentira, faz mais de 1 ano e nada de reverter o cancelamento, uso a conta digital a mais de 1 ano tb, coloco meu salario, uso só eles e não acontece NADA, nem retorno eles dão!! Não passa de uma bela e grande mentira rs
Qual foi o exposed que eles sofreram?
Triste né? Só apareceu uma garota pra falar que conseguiu e sumiu. Acho que ela faz parte do time. Até agora nada. Já tentei no chat normal, ouvidoria e por último Reclame Aqui. Acredito nunca mais conseguir, fico angustiado porque queria muito!