Cartão de Crédito AMEX

Pessoal recebi ontem esse convite pelo Banco do Bradesco para ter acesso ao Cartão de crédito do Amex Centurion com um bom limite o problema é Anuidade algum de vocês aqui possui esse cartão, to pensando em ir até a agencia onde eu tenho a conta para entender melhor sobre esse cartão.

8 curtidas

Boa noite,

A anuidade dele é R$ 25.000,00 sem possibilade de isenção. Pelo menos não existe uma politica de isenção publicada oficialmente

Dos benefícios, salva vip ilimitada e 5 pontos por dólar, 7 pontos por dólar em gastos em companhias aéreas, hotéis, locação de veículos e agências de viagens.

14 curtidas

Se não me engano e possivel ter desconto/inserção (com investimento) em alguns cartoes do bradesco (tem promoções isenção) verifica com gerente se tem possibilidade.

posso dizer por mim mesmo já tive cartoes do bradesco e otimo pra usar no dia a dia em estabecimentos fisicos (devido ao melhor dia de compra) agora em sites online não recomendo fora outro ponto tem estabelcimento que não aceita (tipo aceita mais o cartão não passa) cartoes amex.

8 curtidas

Essa anuidade ai quebra as duas pernas.

7 curtidas

Ver vou isso também obrigado pela informação.

4 curtidas

Pode tentar chorar isenção de anuidade. Para isso, precisa ou ter investimentos altos custodiados no Bradescão ou gastos altos na fatura ou então aderir a alguns produtos do Bradescão, como seguros, para ter algum poder de barganha.

Conheço uma pessoa que tem altos investimentos no Bradescão e teve isenção na anuidade do cartão de crédito, porém não sei se foi nesse AMEX. Mas sei que é um Black e sei que tem sala VIP ilimitada.

8 curtidas

Mesmo que consiga 90% de desconto na anuidade, continua sendo absurdamente caro, indo para R$ 2.500,00/ano. Continua sendo mais caro que o BB Altus, que é R$ 1.800,00/ano sem descontos.

Particularmente, não vejo nada que justifique essa anuidade de R$ 25k/ano.

5 curtidas

Categoria Alta Renda ne (se fosse barato não teria um rico interesado) não foi feito pra pessoas de baixa renda fora vindo dos Cartoes Amex esses cartões não tem limite fixo (teoricamente tem por questão de seguraça mais de acordo com alguns basta ligar q resolve e mais flexivel do que os cartoes de outros bancos) o custo de manutenção maior e esse ai + beneficos oferecidos.

4 curtidas

Acho difícil conseguir, o Bradesco Aeternum precisa de 5 milhões pra isentar a anuidade e o Amex Centurion está em um nível acima do Aeternum.

6 curtidas

Bem. O Centurion Card é extremamente exclusivo, se você recebeu esse convite, meus parabéns, você é um cliente diferenciado, com certeza segmentado no Principal ou pelo menos no Prime.

Esse cartão não pode ter isenção na anuidade mas os benefícios dele são os melhores, ainda mais pra quem viaja e acumula pontos.

Mas atenção, cuidado pode ser golpe.

Eu recebi esse convite esses dias :backhand_index_pointing_down:t3:

Esse cartão do BB nem passa perto do Amex Centurion Card, basicamente, você não pode querer ele, você só pode ter ser for pré selecionado.

8 curtidas

Cartão de Magnata, não imagino como podem errar na hora de enviar o convite para um cartão tão exclusivo. O algoritmo do Bradesco deve ter entrado em colapso.

1 curtida

Isso é claramente falso.
Nem foi mandado pelo Bradesco, dá pra ver pelo e-mail do remetente.
Espero que não tenha clicado em qualquer link :thinking:

4 curtidas

Não se preocupe, eu sei que é um golpe. Esse cartão “American Express Black” nem existe. Fora outros pontos sitados, mas obrigado pelo aviso.

4 curtidas

Na realidade fui na agência e não tem como isentar a anuidade o gerente me propos um outro cartão black sem anuidade mais eu ja tenho cartão sem anuidade, esse cartão vi que tem um beneficio bacana eles ti dão um kit de boas vinda com um monte de bajulações e tals achei interessante mais com anuidade eu não quero nem a pau.

5 curtidas

Está certíssimo!

4 curtidas

American Express Black kkkkkkkkk

4 curtidas

Fui na agencia e realmente o convite era real do banco Bradesco mesmo porém eu decidi recusar por que é muito alta a anuidade.

3 curtidas