Cartão de crédito personalizado/estampado

Já sei que sairia completamente da proposta de todos os cartões serem roxos, mas, seria incrível a nubank ter um espaço no app com vários modelos de estampa, nós só precisaríamos solicitar a troca do cartão pelo estampado, logicamente não estou dando a ideia para ser de graça, se fosse melhor ainda.

PS: Estou copiando 3 imagens de exemplo, a qualidade não é das melhores mas já passa a ideia.

Edit1: Para não perder a proposta do cartão, a estampa poderia até ser feita com vários tons de roxo.



MasterCard_cria_cartao_de_credito_para_fas_da_Marvel

4 curtidas

Oi @FelipeSSantos!

Temos alguns tópicos aqui na comunidade sugerindo essa ideia de personalização, seria interessante você comentar em um deles, assim mantemos a discussão em apenas um lugar e isso ajuda a manter a comunidade organizada e até mesmo dar visibilidade para a ideia.

5 curtidas

E aí, @FelipeSSantos! Você não é o primeiro a compartilhar desta ideia. Dá só uma olhada nesse outro tópico, alguns membros da comunidade estão discutindo sobre o mesmo assunto lá: Cartão personalizado. Qual estampa você usaria? :wink::purple_heart:

4 curtidas

6 postagens foram mescladas em um tópico existente: Cartão personalizado. Que tal?