Em apertada síntese, tive uma dicussao a uns anos com o nubank, que levou a dizerem que eu devia, eu so aceitava pagar certo valor e derepente, veio uma proposta para pagar o valor que eu considerava justo e paguei…
Se passou mais de 1 ano, deixei a conta esquecida e com viagens ao exterior, veio a necessidade de ter mais cartões, a ideia do cartão com limite por investimentos me agrada. entao retornei a movimentar a conta…
Recebi um email do nubank oferecendo cartão construir limite, mas nao estava disponível e dizem que nao achavam o email, entao o atendente sugeriu investir, ja que o objetivo era esse, investir pra ter limite, eu fiz.. coloquei 35 mil na caixinha, tem 1 semana, nada… e na area histórico de limites aparece que a analise de limites esta congelada por pendência, (que nao existe) reclamei com o atendente que é péssimo, tenta convencer a aceitar tudo e com muito custo, disse ter aberto uma reclamação, claro sem prazo para responder.
Sejam sinceros, tem chance de o cartão com “limite zero” seja oferecido e liberem a caixinha do limite garantido? posso até colocar mais nos investimentos, mas vai resolver? Nao quero “limite de credito” apenas a possibilidade de fazer um usando meu dinheiro, meus investimentos. detalhe que pedi uma 2a via do cartão e mandaram um platinum no inicio era gold
Oliwa, com todo respeito, sei que gastou tempo digitando, mas pedi aqui uma opinião e nao que falassem sobre atendimento da ouvidoria, isso eu sei. por favor nao encare isso como uma grosseria minha, estou apenas explicando pra talvez, voce se por no meu lugar entender
A proposta do nubank, é boa, mas o atendimento é péssimo
O @Oliwa está correto, o seu caso precisa ser escalado para Ouvidoria, Reclame Aqui e/ou Banco Central, já que o atendimento só causou confusão. Creio que o Limite Garantido deveria ser disponibilizado de forma instantânea, pois o risco é totalmente coberto pelo próprio cliente com o seu capital. Difício entender algumas decisões do Nubank.
@Edson_bezerra, ele nao esta errado, buscar o atendimento foi feito por mim, agora o intuito de postar aqui, é alem do obvio, acho que a construção desse comunidade, é isso, é compartilhar experiencias, opiniões e sob o olhar dos propios funcionários, que podem ver as “nossas” dores e se oferecer pra ajudar, acho que isso deu certo.
Ah e concordo, que deveria estar mais facilmente disponível, mesmo que apartir de um mínimo, que fosse R$ 10 mil pra compensar os custos.