Desde 2015 com o nu, fazendo parte dos 1% clientes mais antigos do nubank, usando o cdb/rdb, conta de pj, rewards, sempre usando o crédito e fazendo transferências, sem atrasos, ja indiquei o nu para algumas pessoas ao longo dos anos, que estão usando hoje em dia, 0 mimos…
sei que não é uma receita de bolo ou regra especifica, mas desisto já do limite… estava precisando de um limite x ai pra executar uma compra especifica, utilizando apenas o crédito e nada
e de onde tem isso tinha mais emails ainda
Só queria desabafar mesmo, sorry por ser mais um a postar sobre isso
É legal demais a forma como o Nubank lida com seus usuários, mas eu sinto falta de um feedback mais esclarecedor quando se trata de não aprovar limites maiores. Se fosse possível, seria muito legal um feedback mais personalizado indicando quais ações podem ser tomadas pelo usuário para que o limite seja aprovado. Não sei se é uma possibilidade, mas ajudaria bastante e diminuiria as frustações hahaha
Fogo é isso: “Ah, e o melhor é que você espere pelo menos 40 dias para fazer uma nova solicitação.”
fácil fácil…e nisso já vai um século kkkkkkk
sempre é o mesmo ponto que é enviado no e-mail do feedback… algo muito génerico, e não condizente com a realidade… tipo “use mais seu roxinho” - mas poxa, tudo que eu faço é com ele! uahuaua
Faço aniversário agora, dia 18 de dezembro, depois de um ano muito dificil e suado, covid e tudo mais, queria ME presentear com uma moto, o qual iria pagar uma valor X nela no crédito, e não consigo devido ao limite… e não queria usar outra conta para isso
O meu limite inicial no Nubank foi de 200 reais, passou quase 2 anos pra sair disso, mas no mês passado, recebi um e-mail que tinha aumentado meu limite, quando fui verificar, passou pra 3150 reais. Agora meu irmão que fez o cartão através de indicação minha, ele não trabalha, vive do bolsa família, não compra nada no cartão, porque não tem como pagar, mas o limite inicial dele foi de 400 reais, e hoje já está em 1350. E tem mais, ele tem disponível um empréstimo de 25 mil reais, é mole ou não é? Não dá pra entender o nubank, quando o assunto é aumento de limite. Boa sorte pra vc cara
[quote=“analuudias, post:3, topic:275904, full:true”]
É legal demais a forma como o Nubank lida com seus usuários, mas eu sinto falta de um feedback mais esclarecedor quando se trata de não aprovar
Boa tarde @analuudias!
O Nubank criou uma função semelhante ao que você solicita. Dá uma olhada nesse tópico: