Limite sempre negado

Boa noite pessoal da comunidade nubank , acho que esse assunto já se tornou meu chato né se eu falar de mim ti mas vamos lá mais em casa eu tô desde 29/12 de 2019 sem ter o aumento de limite faço o pagamento corretamente o meu limite de 50reais passou para 400reais que ele teve esse aumento né nessa data informada desde lá não teve mais nenhuma aumento uso mais do que meu limite normal , infelizmente sempre sou negado na solicitação de um novo limite, infelizmente essa e a única parte mais chata da nubank aumento de limite infelizmente aparentemente nesse caso e chato contínua assim…

Queria pode ter uma ajuda.

Nesse aumento poderia até manda o histórico de pagamento pessoal pra vocês ver que eu tô falando a verdade no uso de limite.

3 curtidas

Fala meu mano! eu sou novo na Nubank, entendo seu caso realmente muito complicado aumentar o limite… antes de fazer a minha conta minha mãe me recomendou e por isso meu limite veio maior!!! não sei se isso seria uma dica.

3 curtidas

Eu tbm vim por indicação mais infelizmente a nubank em si não consegui aumentar meu limite , como sempre utilize seu limite todo page antecipado mais o sistema da nubank não aumenta meu limite mesmo usando e abusando do meu limite todos os meses.

2 curtidas

será que essa é a melhor forma da Nubank aumentar seu limite usando todo o limite todo mês?

2 curtidas

@Vinxcius acho que não amigão já que e um computador um ser não vivo que analisar nosso crédito

2 curtidas

pois é verdade… por enquanto não me preocupo com limites pois sou novo e o meu limite é 1.500 :slight_smile: sorte a minha eu acho.

2 curtidas

Essa questão de limite é complicada mesmo. Comigo eu percebi que os aumentos espontâneos já não ocorrem há algum tempo.

Mais sobre limites no artigo abaixo:

5 curtidas

Isso mesmo quando perguntei no chat como é feita a análise me disseram que é automático.

3 curtidas

Oi sou cliente do Nubank desde novembro de 2015 praticamente quando eles começaram a operar…
Meu limite inicial em novembro de 2015 foi de 2500 reais tive um único aumento 2017 de 3500 reais e estacionou em 2017 nunca mais tive nenhum aumento :frowning:
@Rerison_Mateus

3 curtidas

@VictorN tá difícil pra nós mais pelos menos seu limite e alto o meu e 400$

2 curtidas

Desde 2016 que não recebo nenhum aumento. Eu só não reclamo pois pelo menos o limite é mais que suficiente pra mim.

2 curtidas

Bom dia @Rerison_Mateus!
Da próxima vez que solicitar limite, fique atento ao que vai aparecer, para que assim você consiga melhorar e no futuro ganhar o seu tão sonhado aumento de limite.
A função que me refiro está mais detalhada no tópico abaixo:

2 curtidas

Qual será essa mudança?
Será que realmente essa mudança vai funcionar?
Fico feliz ou desanimado por essa notícia!?
Não entendo amigo por que só agora eles vão fazer essa mudança , Mais obrigado por avisa @Alexandre_Niess

1 curtida

A intenção é informar os clientes o fator que não permitiu que o aumento fosse liberado em determinado momento. Pelo que eu vi por aqui, funciona, uma vez que na minha última solicitação de aumento de limite, me informaram que eu recebi um recentemente, o que era verdade. Pode ser que mesmo melhorando os pontos que eles sugeriram o aumento não ocorra, mas pelo menos, nos dá um pouco mais de esperança.

1 curtida

Meu último limite foi dia 29/12/2019

Nesse dia eu tava muito feliz.

Depois não vir mais nenhum aumento.

Eu poderia mostrar minhas faturas e demostra que sempre gastei mais do que meu limite.

Enfim triste por isso eu tô sempre reclamo, mais eu gosto do nubank.

1 curtida

Já o meu último e único aumento foi no dia 15/outubro/2017 :frowning: tava tão feliz tbm :confused:

Gosto muito do Nubank tbm…
Só pra entender o Nubank começou a operar no final de 2014 .
E eu estou com o Nubank desde Novembro 2015… Ou seja tou com o Nubank praticamente desdo principio
@Rerison_Mateus

1 curtida