Limite sempre negado

Boa noite pessoal da comunidade nubank , acho que esse assunto já se tornou meu chato né se eu falar de mim ti mas vamos lá mais em casa eu tô desde 29/12 de 2019 sem ter o aumento de limite faço o pagamento corretamente o meu limite de 50reais passou para 400reais que ele teve esse aumento né nessa data informada desde lá não teve mais nenhuma aumento uso mais do que meu limite normal , infelizmente sempre sou negado na solicitação de um novo limite, infelizmente essa e a única parte mais chata da nubank aumento de limite infelizmente aparentemente nesse caso e chato contínua assim…

Queria pode ter uma ajuda.

Nesse aumento poderia até manda o histórico de pagamento pessoal pra vocês ver que eu tô falando a verdade no uso de limite.

3 curtidas

Fala meu mano! eu sou novo na Nubank, entendo seu caso realmente muito complicado aumentar o limite… antes de fazer a minha conta minha mãe me recomendou e por isso meu limite veio maior!!! não sei se isso seria uma dica.

3 curtidas

Eu tbm vim por indicação mais infelizmente a nubank em si não consegui aumentar meu limite , como sempre utilize seu limite todo page antecipado mais o sistema da nubank não aumenta meu limite mesmo usando e abusando do meu limite todos os meses.

2 curtidas

será que essa é a melhor forma da Nubank aumentar seu limite usando todo o limite todo mês?

2 curtidas

@Vinxcius acho que não amigão já que e um computador um ser não vivo que analisar nosso crédito

2 curtidas

pois é verdade… por enquanto não me preocupo com limites pois sou novo e o meu limite é 1.500 :slight_smile: sorte a minha eu acho.

2 curtidas

Essa questão de limite é complicada mesmo. Comigo eu percebi que os aumentos espontâneos já não ocorrem há algum tempo.

Mais sobre limites no artigo abaixo:

5 curtidas

Isso mesmo quando perguntei no chat como é feita a análise me disseram que é automático.

3 curtidas

Oi sou cliente do Nubank desde novembro de 2015 praticamente quando eles começaram a operar…