Cartão de débito da nu conta

Eu acho que eles poderiam, dá um retorno logo, pois muitas gente que abriu a conta na nu conta fez a portabilidade de salário, e ajudaria a sacar o dinheiro sem ter que transferir para outra conta

4 curtidas

Sem débito e sem saque no 24 horas fica inviável a portabilidade do salário, ainda precisamos muito de dinheiro vivo no dia a dia, nu conta está mais para cobrir o gasto do crédito e para render diariamente, estou aguardando a liberação de débito e saque nós 24 horas.

4 curtidas

Exatamente, sem o cartão de débito não da !

2 curtidas

Acabou de liberar pra mim a função débito e saque no 24 horas, muiiiiito bom roxinho.

3 curtidas

O Nu tá demorando muito abri minha Nuconta e já faz 3 meses que tô na lista de espera e nada😔

1 curtida

Quando eu me cadastrei, eles me responderam em 5 min

1 curtida

Ué a Nu conta abri no aplicativo só apertei abrir conta, não tive que pedir e nem esperar nada. @Daniel_Pereira_Da_Si

1 curtida

Já utilizo o nuconta e o débito, inclusive testei essa semana, 1 dia após receber a função pelo meu e-mail. :heart_eyes:

2 curtidas

Exatamente, eu estou fazendo uma poupança e movimento dinheiro como pagamentos e salário meu na NuConta, e espero que seja contemplado pela função débito logo. :slight_smile:

2 curtidas

A função débito e quase que automática ao abrir conta e ter saldo, quando abri e depositei quase que de imediato já veio a opção de débito, já estou com o cartão que chegou bem rápido.

1 curtida

Meu cartão ainda não chegou, talvez seja por isso que não fui notificado com o débito?

1 curtida

Eu recebi um e-mail deles dizendo que eu fui aprovado para fazer parte do teste :heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida