A alegria de ter sido escolhido para “testar” o cartão de debito!!!
Também fui, tô ansioso esperando o meu chegar!!!
Não era só entrar na fila?
Acho que eles já estão selecionando e mandando convite para alguns que entraram na fila. Estou esperando minha vez!
Queria essa sorte de vocês viu? Já imaginou? Me livrar do outro banco e ficar sendo só roxinho? AUGE!
@Anabm atualiza o app e vê se já possui a função “ativar função débito” no próprio app. Se eu fosse esperar o convite por e-mail até hoje não saberia que no app já tem a opção. Lógico também que é bom está na fila de espera. Faça isso e me avisa!!
@brezegue Queria saber disso também , que eu fiz o cadastro na fila também.
Muito bom poder usar a opção de débito…ainda mais os novos cartões já vem contactless
Vou ficar de olho nas atualizações, mas por enquanto não tem nenhuma disponível. Assim que conseguir, venho nesse tópico atualizar vocês! Muito obrigadaaa!!!
Também fui escolhido para testar, o meu cartão chegou ontem!
Cartão chegou super rápido
Legal o aviso, não sabia que isso estava acontecendo, comigo essa opção só apareceu quando recebi o e-mail.
Você já se inscreveu na lista de espera da função?
@Tonyteixeira tirou onda mlk. Parabéns.
Criei minha conta débito… Eles irão me enviar cartão para ter acesso e fazer saques?
É ótimo! Mais uma vez a nubank parte na frente de outros simples cartões de crédito!
Você precisar entrar na lista de espera amigo, infelizmente essa opção ainda não esta disponível para todos…
Aqui o link: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
Oba🤩, fui selecionado também para testar, ansioso de mais pra chegada do meu roxinho
Logo no começo recebi essa função no cartão…não ativei até hoje. XD
Que legal ein @Tonyteixeira, aproveita bem a nova função
@Guimateu @Victor_Hugo_Ribeiro @Guilherme_Santana @diegoribeiro, sejam todos bem vindos à comunidade.
Obrigado