Cartão de Débito :)

A alegria de ter sido escolhido para “testar” o cartão de debito!!!

6 curtidas

Também fui, tô ansioso esperando o meu chegar!!!

Não era só entrar na fila?

1 curtida

Acho que eles já estão selecionando e mandando convite para alguns que entraram na fila. Estou esperando minha vez!

2 curtidas

Queria essa sorte de vocês viu? Já imaginou? Me livrar do outro banco e ficar sendo só roxinho? AUGE!

1 curtida

@Anabm atualiza o app e vê se já possui a função “ativar função débito” no próprio app. Se eu fosse esperar o convite por e-mail até hoje não saberia que no app já tem a opção. Lógico também que é bom está na fila de espera. Faça isso e me avisa!!

2 curtidas

@brezegue Queria saber disso também , que eu fiz o cadastro na fila também.

1 curtida

Muito bom poder usar a opção de débito…ainda mais os novos cartões já vem contactless

1 curtida

Vou ficar de olho nas atualizações, mas por enquanto não tem nenhuma disponível. Assim que conseguir, venho nesse tópico atualizar vocês! Muito obrigadaaa!!!

3 curtidas

Também fui escolhido para testar, o meu cartão chegou ontem! :heart_eyes: :purple_heart:

2 curtidas

Cartão chegou super rápido

2 curtidas

Legal o aviso, não sabia que isso estava acontecendo, comigo essa opção só apareceu quando recebi o e-mail.

Você já se inscreveu na lista de espera da função?

2 curtidas

@Tonyteixeira tirou onda mlk. Parabéns. :purple_heart::clap:t4::clap:t4:

Criei minha conta débito… Eles irão me enviar cartão para ter acesso e fazer saques?

1 curtida

É ótimo! Mais uma vez a nubank parte na frente de outros simples cartões de crédito! :clap::clap:

Você precisar entrar na lista de espera amigo, infelizmente essa opção ainda não esta disponível para todos…

Aqui o link: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

1 curtida

Oba🤩, fui selecionado também para testar, ansioso de mais pra chegada do meu roxinho

1 curtida

Logo no começo recebi essa função no cartão…não ativei até hoje. XD

1 curtida

Que legal ein @Tonyteixeira, aproveita bem a nova função :smiley:

@Guimateu @Victor_Hugo_Ribeiro @Guilherme_Santana @diegoribeiro, sejam todos bem vindos à comunidade.

4 curtidas

Obrigado :purple_heart:

1 curtida