Olá, meu cartão está muito desgastado porém continua funcionando. Posso solicitar um novo e continuar usando o velho enquanto o novo não chega?
Você pode solicitar pelo próprio app, mas infelizmente acredito que irá cancelar o seu atual assim que o pedido for feito.
Vc pode entrar no app , ir no chat solicitar uma nova via do cartão, seu cartão atual ficará ativo até a nova via chegar
O cartão só é cancelado imediatamente em caso de fraude ou vazamento de dados.
No caso de desgaste ou troca de segmento, seu cartão continua válido até a chegada da tarjeta nova e será desativado após a autorização do cartão novo pelo app
Conversei no chat e falaram, assim que eu solicitar um novo cartão o antigo é cancelado automaticamente.
Que estranho pois quando solicitei uma nova via meu cartão ficou ativo , até eu desbloquear o novo
Oie, pessoal
No caso de cartões desgastados ou danificados precisamos que a via atual seja cancelada por questões de segurança, tá bom? Só é possível manter ativa quando o cartão está para expirar ou em trocas de categoria (gold/platinum etc.)
@by_fakebr A gente sugere que continue usando um cartão virtual (também pode cadastrá-lo em alguma carteira digital) até o novo cartão chegar
Na maioria dos casos é possível pedir a reemissão pelo app mas caso não consiga pode entrar em contato pelo atendimento que a gente te ajuda
@Lais_B , obrigado pelas informações, eu não sabia que funciona dessa maneira, pois minha irmã solicitou uma nova via por desgaste da atual, só foi cancelado quando ela ativou o novo