Meu Cartão esta com uma aparência feia devido ao uso diario nas máquininhas, meio amassado, arranhado e descolando o plástico, será que se eu pedi um novo eles emitem?
Tambem estou com esse problema
Acredito que sim @BielB98, porém será mesmo que a troca é necessária? Afinal de contas, por mais que a aparência esteja ruim ele continua funcionando, sendo assim, continua cumprindo com sua proposta. Além de que, por mais que seja gratuito solicitar a 2ª via, Nubank tem gastos na produção de um novo e com seu envio.
O cartão sempre irá desgastar naturalmente com o uso. Uma das formas que encontrei para prolongar a vida útil, é efetuando os pagamentos por aproximação.
Podem solicitar que eles emitem na hora um novo cartão.
Como pedir um novo
Acho meio difícil eles reemitirem se seu cartão estiver com problemas, porque aí é só questão de estética mesmo, o meu parou de funcionar o Contactless a uns 4 meses e a 3 semanas não consigo comprar nada no chip com senha por dar apenas cartão inválido e mesmo assim nem por telefone nem via chat consegui um novo porque lá no sistema deles consta que o cartão funciona.
O meu eu simplesmente solicitei porque o meu era antigo e ainda estava bom, eles mandaram e recebi com 6 dias sem nenhuma contestação por parte deles.
Sempre vejo a galera falando que eles trocam rápido, mais o meu já desisti de trocar, continuo usando a minha conta pra deixar um dinheiro guardado para uma emergência, caso precise da grana eu transfiro os minha conta do Next e uso.
Ué, @GilsonHolanda, eles não substituíram seu cartão? Porque? Não pode, outro dia no YouTube ele substitui o de uma pessoa só porque chegou com um arranhão que só percebia dando zoom na foto, esse sim achei uma bobagem, mas eles disseram que já estariam enviando outro. Eu eim, vai entender
Posso continuar usando o velho até o novo chegar?