Cartão Nubank na Google Play Store

Então cara, o que tô tentando dizer é que você precisa entrar em contato com a Master Card, lembrando que nem todos estabelecimentos aderiram a esse serviço.

4 curtidas

Ata, isso ainda não tentei, vou verificar depois.

3 curtidas

Segundo esse artigo de setembro esse recurso ainda existe sim. Eu também não encontrei nada falando que ele foi descontinuado:

https://blog.nubank.com.br/nubank-autorizacao-de-dispositivo/

Esse método ainda está em testes e não foi liberado para todos. Por isso ele ainda não foi divulgado massivamente.

Essa, segundo o Nubank, irá voltar e eles estão trabalhando para disponibilizá-la.

Eu também cito bastante o Blog por aqui e o utilizo como base de informações oficiais divulgadas pela empresa.

Quanto mais atualizado e completo ele estiver, melhor mesmo.

A função existe sim, só que demora um tempo para as informações do novo cartão se propagarem.

No meu caso, como não quero esperar, acabo atualizando manualmente mesmo.

2 curtidas

Se você apagar os dados do app Nubank ou reinstalar ele, você não vera mais essa função, somente o reconhecimento facial. Seria bom a Nubank atualizar esse artigo do blog, quando colocamos no Google que o celular foi roubado ou trocado e citamos o blog, aparece esse artigo aí.

1 curtida

Com certeza, tem muito artigo desatualizado, que é de 2020 ou antes ainda, seria bom deixá-los mais recentes.

1 curtida

Se você tem o cartão cadastrado em muitos sites eu até entendo que demore, mas eu só tenho meu cartão cadastrado em dois sites, olha o que o site diz:

“O envio dos novos dados para a MasterCard e, depois, para os estabelecimentos, será feito no mesmo dia em que o cliente solicitar o novo cartão.”

Será que demora tanto para atualizar dois sites? No caso a Uber e a Netflix.

1 curtida

Verdade, a Nubank disse que traria de volta mesmo. Porém, seria bom atualizar o blog do nubank informando que essa função ainda não está disponível.

Para evitar que os clientes procurem por uma função que ainda não existe ou deixou de existir.

Mas existem situações onde ainda dá pra autorizar um novo dispositivo usando o atual.

O recurso não foi extinto.

Como geralmente eu preciso logo, então nem chego a esperar um dia.

Caso o processo demore, é necessário falar com o atendimento mesmo.

No meu aplicativo não aparece mais isso, o único método que aparece é do reconhecimento facial. Eu estou dizendo o que vejo. Eu tenho dois celulares, e em nenhum deles aparece essa opção de usar o aparelho antigo (que está autorizado) para autorizar o atual.

E o app em ambos está atualizado (5.61.32).

1 curtida

Estranho.

Verei se consigo descobrir o porquê desse recurso não estar aparecendo mais para alguns clientes.

1 curtida