Cartão Nubank na Google Play Store

Então cara, o que tô tentando dizer é que você precisa entrar em contato com a Master Card, lembrando que nem todos estabelecimentos aderiram a esse serviço.

4 curtidas

Ata, isso ainda não tentei, vou verificar depois.

3 curtidas

Segundo esse artigo de setembro esse recurso ainda existe sim. Eu também não encontrei nada falando que ele foi descontinuado:

Esse método ainda está em testes e não foi liberado para todos. Por isso ele ainda não foi divulgado massivamente.

Essa, segundo o Nubank, irá voltar e eles estão trabalhando para disponibilizá-la.

Eu também cito bastante o Blog por aqui e o utilizo como base de informações oficiais divulgadas pela empresa.

Quanto mais atualizado e completo ele estiver, melhor mesmo.

A função existe sim, só que demora um tempo para as informações do novo cartão se propagarem.

No meu caso, como não quero esperar, acabo atualizando manualmente mesmo.

2 curtidas

Se você apagar os dados do app Nubank ou reinstalar ele, você não vera mais essa função, somente o reconhecimento facial. Seria bom a Nubank atualizar esse artigo do blog, quando colocamos no Google que o celular foi roubado ou trocado e citamos o blog, aparece esse artigo aí.

1 curtida

Com certeza, tem muito artigo desatualizado, que é de 2020 ou antes ainda, seria bom deixá-los mais recentes.

1 curtida

Se você tem o cartão cadastrado em muitos sites eu até entendo que demore, mas eu só tenho meu cartão cadastrado em dois sites, olha o que o site diz:

“O envio dos novos dados para a MasterCard e, depois, para os estabelecimentos, será feito no mesmo dia em que o cliente solicitar o novo cartão.”

Será que demora tanto para atualizar dois sites? No caso a Uber e a Netflix.

1 curtida

Verdade, a Nubank disse que traria de volta mesmo. Porém, seria bom atualizar o blog do nubank informando que essa função ainda não está disponível.

Para evitar que os clientes procurem por uma função que ainda não existe ou deixou de existir.

1 curtida

Mas existem situações onde ainda dá pra autorizar um novo dispositivo usando o atual.

O recurso não foi extinto.

Como geralmente eu preciso logo, então nem chego a esperar um dia.

Caso o processo demore, é necessário falar com o atendimento mesmo.

1 curtida

No meu aplicativo não aparece mais isso, o único método que aparece é do reconhecimento facial. Eu estou dizendo o que vejo. Eu tenho dois celulares, e em nenhum deles aparece essa opção de usar o aparelho antigo (que está autorizado) para autorizar o atual.

E o app em ambos está atualizado (5.61.32).

1 curtida

Estranho.

Verei se consigo descobrir o porquê desse recurso não estar aparecendo mais para alguns clientes.

3 curtidas