Cartão personalizado. Qual estampa você usaria?

Seria interessante personalizar o cartão do geito que o cliente preferir. Eu pagaria a personalização do meu cartão. Usaria a estampa do Joker. E você?

17 curtidas

Uma minina que trabalha comigo fez o C6 pq podia ter um cartão rosa kkkk

4 curtidas

Kkk né. cartão personalizado fica mais chamativo.

2 curtidas

Agora tá um moda de adesivos personalizados para cartão de crédito no Instagram, vejo direto empresas vendendo como anuncio.

7 curtidas

Posso nem rir, pq fiz o do Inter para vir o de SPFC :rofl: :rofl:

6 curtidas

Eu tô pensando em pegar em pegar o da trigg ao posso personalizar com um super heróis ou vilão kkkk

3 curtidas

Foto do meu au au com certeza. :grinning::dog::purple_heart:

4 curtidas

O meu já vem do jeitinho Nubank que eu queria :grin:

6 curtidas

Mais vai dizer que se desse pra personalizar você não escolheria uma estampa da hora🤪

4 curtidas

Eu acho que o Nubank já possui um estilo bem original para os seus cartões. O roxinho claro e escuro que já existem são belíssimos na mim opinião. Mas, além destes, um preto cairia muito bem e a disponibilidade de escolher figurinhas próprias inspiradas na identidade visual do Nubank pra complementar os cartões, ficaria melhor ainda! :heart_eyes::purple_heart::ok_hand:

9 curtidas

Aiii, eu acho que eu não teria coragem de fazer uma personalização “radical” no meu roxinho, sinceramente. Eu não gosto nem de colocar plano de fundo nas conversas do WhatsApp, imagina customizar o meu cartão favorito. Acho que eu sou muito chato, isso sim! Kkkkkkkkk :joy::joy:

9 curtidas

Eu adoraria a foto do meu auau tbm…só não pode deixar de ser roxo no fundo pq daí perde o título de “roxinho” :purple_heart:

2 curtidas

Colocaria alguma arte relacionada a Biomedicina ou uma foto da Demi Lovato :heart_eyes::drooling_face:

3 curtidas

@ree gostei dessa ideia de adesivos, quem sabe o NU futuramente envie como MIMOS

4 curtidas

Sinceramente para mim menos é mais, deixaria simples mesmo, mas ai gosto é gosto né :grinning: :v:

7 curtidas

Disse tudo, @lucaspinhal! :heart_eyes::ok_hand:

8 curtidas

Muito top essa ideia
A comunidade sugeriria alguns e fazia uma votação, e aquele que ganhasse virava a skin do cartão personalizado…
Seria top kk

4 curtidas

Na frente personalizado e atrás o roxinho

4 curtidas

É…seria legal

5 curtidas

Eu faria assim:

4 curtidas