Eu descobri que nos cartões do banco do Brasil tem uma opção para você fazer um cartão personalizado usando uma imagem da sua escolha você paga uma taxinha para reemitir o cartão customizado seria legal ter um roxinho customizado ao seu estilo não acham ? Obs acho que a parte de trás poderia continuar roxa para não perder a essência
Já ia falar é o roxinho kkkk
Mas com essa observação concordo
Eu sabia que alguém diria isso se eu não colocasse observação
Eu lembro que personalizei um cartão meu do BB com o plano de fundo do Mac OS X 10.6 “Snow Leopard” pra comemorar o seu lançamento, há mais de uma década atrás!
E pasmem, fiz um “roxinho” antes mesmo do Nubank existir!
Mas creio que seja muito difícil o Nubank permitir isso, pra não tirar a identidade do cartão.
Caramba que maneiro.
Eu confesso que também pensei isso mas se a comunidade mostrar o interesse muito grande pode ser que a empresa experimente a função. Poderia ser até uma espécie de recompensa não acha por sei lá atingir uma quantidade de pontos no rewards ou ter o nubank por um certo tempo sei lá. Alguma coisa que desbloqueasse essa função como um mimo
Nossa, o cartão com esse design deve ter ficado MUITOOO lindo!
Adoraria ter um cartão personalizado. Com certeza iria deixar muitos usuários felizes e apaixonados ainda mais pelo cartão.
A ideia é bacana, mas acho difícil eles abrirem mão do roxo tão característico que reconhecemos a metros de distância.
Mas se servir de consolo, na internet você encontra lojas que vendem adesivos para personalizar o cartão
Pior que ficou mesmo!
Ele chamava muito a atenção porque era roxo e diferente de todos os outros!
Concordo!
Ainda deu a solução!
De qualquer forma, obrigado pela sugestão, se tivesse a opção eu imprimiria isso:
Tá atrasado, já tem adesivo com esse meme do Julius
Sim é legal ter um cartão personalizado, mas não me leve a mal, pois acho que o Nubank não iria disponibilizar tempo e recursos pra oferecer
e cobrar taxa por um serviço “supérfluo”.
Há uns 12 anos atrás eu tinha um cartão personalizado com foto e assinaura, mas o Banco me cobravam 10,00 R$ por isso.
Cara ai o banco que era ganancioso o BB por exemplo cobra 20 uma veis e pronto
Olhem só esses adesivos. NERDSTICKERS – Adesivos para cartões
Mais se quiserem personalizar basta ir em uma gráfica que fazem do mesmo jeito