Um cartão com design personalizado pelo usuário

Eu descobri que nos cartões do banco do Brasil tem uma opção para você fazer um cartão personalizado usando uma imagem da sua escolha você paga uma taxinha para reemitir o cartão customizado seria legal ter um roxinho customizado ao seu estilo não acham ? Obs acho que a parte de trás poderia continuar roxa para não perder a essência

6 curtidas

Já ia falar é o roxinho kkkk
Mas com essa observação concordo :joy::joy::joy:

2 curtidas

Eu sabia que alguém diria isso se eu não colocasse observação

3 curtidas

Eu lembro que personalizei um cartão meu do BB com o plano de fundo do Mac OS X 10.6 “Snow Leopard” pra comemorar o seu lançamento, há mais de uma década atrás! :sweat_smile:

E pasmem, fiz um “roxinho” antes mesmo do Nubank existir! :rofl:

Mas creio que seja muito difícil o Nubank permitir isso, pra não tirar a identidade do cartão.

10 curtidas

Caramba que maneiro.
Eu confesso que também pensei isso mas se a comunidade mostrar o interesse muito grande pode ser que a empresa experimente a função. Poderia ser até uma espécie de recompensa não acha por sei lá atingir uma quantidade de pontos no rewards ou ter o nubank por um certo tempo sei lá. Alguma coisa que desbloqueasse essa função como um mimo

3 curtidas

Nossa, o cartão com esse design deve ter ficado MUITOOO lindo! :smiley:

3 curtidas

Adoraria ter um cartão personalizado. Com certeza iria deixar muitos usuários felizes e apaixonados ainda mais pelo cartão.

2 curtidas

A ideia é bacana, mas acho difícil eles abrirem mão do roxo tão característico que reconhecemos a metros de distância.

Mas se servir de consolo, na internet você encontra lojas que vendem adesivos para personalizar o cartão :wink:

5 curtidas

Pior que ficou mesmo!

Ele chamava muito a atenção porque era roxo e diferente de todos os outros! :smile:

1 curtida

Concordo!

Ainda deu a solução!

De qualquer forma, obrigado pela sugestão, se tivesse a opção eu imprimiria isso:

1 curtida

Tá atrasado, já tem adesivo com esse meme do Julius :upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face:

2 curtidas

Sim é legal ter um cartão personalizado, mas não me leve a mal, pois acho que o Nubank não iria disponibilizar tempo e recursos pra oferecer
e cobrar taxa por um serviço “supérfluo”.
Há uns 12 anos atrás eu tinha um cartão personalizado com foto e assinaura, mas o Banco me cobravam 10,00 R$ por isso.

1 curtida

Cara ai o banco que era ganancioso o BB por exemplo cobra 20 uma veis e pronto

Olhem só esses adesivos. NERDSTICKERS – Adesivos para cartões
Mais se quiserem personalizar basta ir em uma gráfica que fazem do mesmo jeito

1 curtida