Cartão pro Débito na home ou aba no da NuConta

A ideia é melhorar a visualização dos gastos, para que fique ainda mais claro para quem usa.
Quando se faz uma compra com o cartão de crédito é possível editar o nome, categorias e adicionar tags. No entanto, não é possível fazer isso com o débito - nessa situação, só aparece o valor e o nome da loja (como está registrado na maquininha.
Se criassem uma aba dentro da NuConta, separando transferências de despesas no débito, já seria um grande avanço, pois melhoraria um tanto a visualização e planejamento.
Se criarem um cartão na home do app, seria praticamente como o do Crédito, mas mostrando na tela inicial o tanto que foi gasto e o que sobrou dentro do seu orçamento do mês.

4 curtidas

Isso mesmo amigo também penso igual a você, sou usuário somente da Nuconta já recebi o meu cartão físico de débito. Só que dentro do app fica muito confuso tudo misturado, compras no débito, transferências, seria muito bom se desse para editar.:relieved:

3 curtidas

Gastos com a função débito precisam ser mais simplificadas. ExactlyThisPoint

3 curtidas

Amigo, acabei de passar por um sufoco aqui por conta disso.
Fiz um gasto no sábado e não lembrava! Tive que questionar à Equipe Nubank que horas havia sido feito a compra pra lembrar do que se tratava.

Tava quase me convencendo de que havia sido uma fraude :sleepy:

2 curtidas

Concordo, e vejo que muitos assuntos relacionados a débito/taxa de saque tem sido recorrente aqui na comunidade, espero que ouçam os usuários e possar melhorar as transações para nós :slightly_smiling_face:

2 curtidas