Cartão sem código de segurança

Foze mais seguros o cartão sim ele não tem código de segurança na parte de atrás que ele existisse só no aplicativo e agente memorizar ele.

5 curtidas

Acredito que essa seja uma exigência de toda e qualquer instituição financeira, @Alexleyva :confused:

2 curtidas

Apple Card tá aí mostrando que pode ter todos estes códigos diretamente no app!

2 curtidas

Não acho que isso seja realmente interessante. Ter mais uma coisa pra decorar?

2 curtidas

Decorar realmente acaba sendo bem chato! Porém seria a mesma coisa do cartão virtual, abriu o app, consultou e pronto!

3 curtidas

Só vai ser um pouco complicado pra quem não consegue decorar rs. Mas, em todo caso, acho mais seguro o velho bloco de notas manual.

1 curtida

Não acha interessante pois sim o ladrão levar seu cartão vc vai achar melhor que ele não tenha código de segurança.:sweat_smile::joy:

3 curtidas

Não tem que decorar o código gente és só entrar no aplicativo do banco cuando precisar de ele no caso si ele existisse né:grinning::smiley::wink:

1 curtida

Eu entendo, mas no app já tem o do cartão virtual. Sei lá. É melhor pecar pelo excesso que pela falta né?

1 curtida

De este jeito ficaria ótimo e com mais segurança

Já tem um pessoal mais radical que raspa o código, né?! Tomara que tenham a memória boa. :grin:

1 curtida

Esse pessoal é muito wild!

1 curtida

Pões sim isso já está muito arriscado pode danificar o cartão

O meu está pintado com roxo :stuck_out_tongue:

1 curtida

Esmalte roxo* , faz tempo que não uso esse numero, quando preciso pego os dados do cartão virtual.

Eu raspei o código e alguns números, detonei o cartão! Infelizmente é a única alternativa atualmente…

Ótima ideia. Não precisa decorar, apenas consultar pelo app quando fosse necessária a utilização do código.