Cartão sem numeração e com Braille

Olá @Aiza, o cartão virtual do nu pra ter crédito tem que ser vinculado ao físico , diferente do mercado pago

3 Likes

Esse foi um dos motivos de eu ter feito Iti, haha. Amei demais esse cartão e também acho que seria sensacional se o Nubank seguisse esse modelo, tanto pela inclusão quanto segurança :slight_smile: :purple_heart:

4 Likes

Super concordo, também acabei notando que no site do Nubank e nos artigos lindos que eles disponibilizam gratuitamente no blog.nubank.com.br não possui aquela opção de acessibilidade para leitura dos textos em libras. Eu acharia super interessante ter mais meios de acessibilidade.

4 Likes

Isso mesmo.

1 Like

Ótima ideia

2 Likes

Também acredito que o Nubank vai querer participar dessa tendência, reunindo o útil ao agradável com a simplicidade. Pode ser que nem demore tanto. Pelo menos das novidades eles já estão sabendo. O Nu gosta de nuvidades, não é mesmo?

4 Likes

Concordo com você o cartão do nubank é um dos mais bonitos do mercado, si atualizar para esse upgrade fica show.

3 Likes

Concordo plenamente.

1 Like

Vai fica muito top

1 Like

O Cartão Carrefour também não cobra anuidade, basta comprar algo a cada mês. Sem exigência de valor e o que mais gostei é que já oferece um limite de crédito excelente. O que venho lutando para conseguir no Nubanck. :thinking::pensive:

3 Likes

Marcos você está coberto de razão… Coparticipo contigo.

3 Likes

Onde assino?

Muito show a ideia!!!

4 Likes

Vlw pelo apoio

2 Likes

Apoio!

3 Likes

Seria uma ótima ideia … Espero que implementem!

3 Likes

Eu achei top os cartões, tenho os dois e apóio também.

2 Likes

O Nubank tem uma iniciativa bem interessante nesse sentido.

8 Likes

Sim. Porém a ideia é melhorar a questão do próprio cartão em sim. Como o cartão possuir um vinco que facilite a identificação do lado do cartão. E também ele vier sem os números gravados, com a intensão de aumentar a segurança. O ponto principal do meu tópico abrange acessibilidade, estética do cartão ao sugerir um novo layout, e segurança.

3 Likes

@marcos_yi acheii top sua ideia :clap::clap::clap::clap::clap:. O Credicard On tbm é assim .
Dizem que o Cartão da Rappi vai ser assim tbm🤗.
É ótimo caso voce perca o cartão ninguém consegue fazer compras. Na internet… clonagem etc…

2 Likes

Sim. É bem mais seguro

2 Likes