Cartão virtual Nubank, CUIDADO QUE É UMA ROUBADA

@Julian_Lopes já tentamos explicar, mas não adianta. Eu que não vou continuar tentando… :woman_facepalming:t4:

3 curtidas

Lamentável o que aconteceu com você. Ano passado pedi no chat cancelamento da atualização automática. Foi realizada rapidamente e ainda recebi pelo meu e-mail cadastrado a solicitação do serviço. Para mim, deu tudo certo.:+1:

3 curtidas

Mano tu vacilou aí, você não pagou a conta Netflix pra essa pessoa, você simplesmente cadastrou seu cartão pra pagar assinatura Netflix dessa pessoa e sabendo que o cartão virtual Nubank tem renovação automática, cancelar ele não cancela assinatura do serviço.
Você ou essa terceira pessoa teria que entrar nessa conta Netflix e desvincular seu cartão dessa assinatura. Na boa mano, parece que essa terceira pessoa usou a Netflix por algum tempo as tuas custas. Eu tinha assinatura HBO, pelo cartão virtual cancelei ela e não tive problema algum. Então não adianta jogar a culpa em A ou B, se quem cometeu o erro foi você.

17 curtidas

Acho que vocês estão perdendo tempo.
O usuário não entende, ou não quer entender como funciona o uso do cartão ,virtual ou não , ,em relação as assinaturas.

Entre em contato com qualquer canal de atendimento do Nubank.
Ouvidoria inclusive!!

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Quando o cartão presente pré-pago Netflix poderia ter te livrado da “roubada”.

netflixgiftgard_625

15 curtidas

Quando a pessoa não quer admitir o próprio erro fica difícil explicar o óbvio, como o @Itamar comentou é perda de tempo, é como o complexo do pombo enxadrista.

12 curtidas

Pois é @Julian_Lopes, como ele mencionou lá em cima, ele tem conta no Mercado Pago, que torna essa compra (cupom pré-pago) muito mais fácil.

Bom, no seu caso, você já ter que fugir de todos, porque todos funcionam da mesma maneira, tanto sendo do Nubank com bandeira Mastercard ou qualquer outro.

Isso somente é válido, para assinaturas de serviços.
Não sei se você sabe, mas o Nubank tem conhecimento todas as suas assinaturas ativas, sendo assim, caso você apague um cartão virtual, e não tenha cancelado o serviço, as cobranças continuarão a aparecer.

1 curtida

Eu sei que todo mundo já tentou explicar, mas irei tentar tbm.

Eu tenho uma conta Netflix, onde inseri um outro cartão meu. A Netflix entende que é pra ser debitado todo mês a mensalidade do pacote comprado(o que acontece comigo), todo mês já me vem à cobrança na fatura. A culpa não é do Nubank, a pessoa colocou seu cartão pra ficar “pagando” todo mês o pacote que ela comprou. Creio que, mesmo que vc tenha apagado o cartão virtual, estará atrelado a seu cartão de crédito, já que o cartão virtual é só uma forma de segurança em compras on-line.

6 curtidas

Você precisar CANCELAR esse serviço de atualização automática e DEPOIS gerar um novo cartão virtual, isso serve TAMBÉM para o cartão físico, precisa solicitar um novo.

4 curtidas

Isso não procede.
Na verdade, não conheço outro cartão virtual que funcione como o do Nubank.
Os do Itaú funcionam apenas para compras únicas e têm validade de 48h.
Os do Banco do Brasil são os melhores: são totalmente configuráveis, desde a validade até a habilitação para serviços recorrentes.

1 curtida

O que estamos discutindo aqui é que o Fábio precisava ter cancelado o serviço e não o cartão, independente do formato do cartão (virtual ou não). :grinning:

2 curtidas

Sei disso, houve um caso muito semelhante discutido à exaustão aqui no ano passado.
Como creio que a discussão já se esgotou, só quis alertar para uma informação equivocada.

@Itamar É esse que comentei. Acho que dá para pegar a visão :expressionless::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Quando você assina um serviço você se compromete a pagar. Quando você exclui o cartão virtual você só está removendo o método de pagamento, e não cancelando o serviço.

Logo, a empresa continuará cobrando. E graças à atualização automática da Mastercard, a cobrança foi feita.

Como o @Julian_Lopes pontuou, um cartão pré-pago da Netflix teria te poupado desse perrengue.

6 curtidas

No meu caso costumo eu mesmo cancelar o serviço contratado dentro do prazo :smiling_face_with_three_hearts:
Recomendo tanto para produtos e serviços

2 curtidas

@Nina_B.P :rose:

agora entendi!!!
Tô meio lento !!!

:rofl::joy::joy::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

eu tô guardando um meme,
acho que cabia bem aqui.

:rofl::joy::joy::joy::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Era só ter ido no chat eles iriam remover do site

Chat do Nubank @Maiko_Rodrigues? Essa questão é direto com a Netflix! :wink:

2 curtidas