Cartão Virtual - NuConta

A nubank poderia criar o cartão virtual que permite utilizar o valor da NuConta como credito ! : ) Iaaaaaaaaaa ser maravilhoso hahaha

5 curtidas

O cartão de crédito pré pago é muito solicitado aqui. Já existem diversos todos sobre esse assunto. Eu tbm espero que um dia façam isso. Eu possuo o cartão de crédito do Nubank, como o limite é baixo eu fico antecipando pagamento para utilizar. Se tivesse o cartão pré pago eu não precisaria fazer isso para comprar on LINE.

5 curtidas

Sim sim , estou ancioso para isso , para efetuar varias compras online hahahha

Ia ser mesmo, ia ter meu note gamer se pudesse fazer isso

1 curtida

Ola Adriano , recentemente fiz um post sobre um link de wikipedia , mas é porque eu nao sabia mexer ! Peço desculpas pelo meu erro :DDDD
e depois fui sinalizado ! Consegui ocultar o link , obrigado taa ^^

1 curtida

ja queria poder fazer varias assinaturas , netflix , spotify , comprinhas hahah

Você não consegue pagar com boletos até conseguir o cartão de crédito ou liberarem o débito para compras virtuais? :thinking:
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Infelizmente nem todo mundo consegue a aprovação no credito , mais tem outros bancos que ja estao com essa nova função , seria uma boa :smiley:

Relaxa Mano, não precisa se desculpar, tá de boa, eu lembro disso e se não me engano eu perguntei por que tu tinhas postado um artigo da Wikipédia, foi isso?

Exatamente isso. Passo pela mesma situação @Lemuel1987

1 curtida

foi isso mesmo rs

1 curtida

Relaxa, mas qual era tua intenção quando postou aquele artigo da Wikipédia?

Prefiro deixar a grana rendendo e usar o cartão de crédito para acumular pontos :slight_smile:

3 curtidas

Falei com a mulher do chat agora , eles n pretendem liberar o débito online agora , então seria uma boa msm esse cartão virtual ai

2 curtidas

Mais parece que está nos planos, basta esperar eles se pronunciarem

2 curtidas