Nubank Top D+

Pessoal estou aqui para agradecer a Nu e os atendentes,usei por 4 meses meu cartão de credito com o valor de 50 Reais. Vendo vários comentários de que o cartão não aumentaria que seria uma pegadinha.Pois ontem com a mesma insistência e pagamentos adiantados em minhas faturas e usando sempre a Nu me proporcionou aumento de 400 Reais…Essa margem de 50 Reais e pouco sim,mas creio que quem tentar fazer em outro banco não ira nem conseguir essa margem dependendo do histórico …Estou grato e espero que continue aumentando para que eu possa usufruir dos benefícios que Nu Oferece,cartão sem nenhuma taxa uso na opção debito também e não enfrento nada de filas. Valeuu nubank vcs são demais… #nubank #roxinhotop

11 curtidas

Mais um contemplado pelo chuva de liberação de aumento de limite do roxinho, parabéns :clap: :clap: :clap: :clap:

2 curtidas

@Alcemar Literalmente The Future is Purple!

4 curtidas

Olá @Alcemar, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!

Confiança se conquista com o passar do tempo. Fico feliz com seu aumento. Esse foi apenas o primeiro de muitos que ainda virão. Ah, o atendimento do Nubank é de outro mundo. :star_struck: Juntos por um futuro mais roxo.

2 curtidas