Cartões de bancos digitais são usados por 40% da população

Os brasileiros estão começando a ter um olhar mais apurado para o futuro!! Bancos tradicionais já não são mais eficazes…

11 curtidas

Oi @Klhysmann, tudo bem? Que interessante o conteúdo postado! Nesse caso é legal compartilhar sua opinião na criação do tópico, assim haverá mais contribuição para a discussão desse assunto aqui na comunidade. :purple_heart:

1 curtida

Olá, editado :grin:

1 curtida

@gpaulinno olha esse tópico. Fizeram um levantamento, que revelou que 84% dos clientes de bancos digitais também possuem conta em bancos tradicionais.

2 curtidas

No tópico tem uma notícia que li rapidamente mas não consegui ver essa parte. Então dei um chute e cheguei perto kkkkkkkk. Ainda não tem como possuir conta em apenas banco digital, eles ainda tem muito o que mudar, principalmente no quesito tecnologia/segurança/estabilidade.

1 curtida

Por experiência própria e por diversos relatos aqui na comunidade (que na sua grande maioria é excluído por parte da moderação), não recomendo a ninguém possuir conta em uma única instituição financeira.

Já sofri um bloqueio preventivo de “segurança” onde tive todos os produtos e serviços bloqueados, inclusive o dinheiro que estava na conta.

É recomendado ter sempre um plano B e/ou C. O mesmo vale para cartão de crédito.


Obs.: Desde o bloqueio ando com dinheiro em espécie (mesmo não gostando) para os imprevistos.

2 curtidas

Pois é, sou desse tipo. Nunca sofri nenhum imprevisto em nenhuma instituição, mas permaneço com minha conta no banco convencional. Quanto a cartões, esses é que preciso mesmo, sempre ando com dois.

2 curtidas

Ótimas informações :purple_heart::purple_heart: