Conta digital ou tradicional: qual a melhor para você

5 curtidas

Amigão existe uns postes sobre esse mesmo assunto, não me leve mal é pra não ficar com muitos tópicos sobre o mesmo assunto

Os tópicos que existem são sobre discussões superficiais sobre a preferência entre bancos tradicionais e digitais e sem comparativos entre os produtos oferecidos… Acredito que você não tenha lido a matéria que postei… Mas caso queira, pode vincular esse meu tópico a outro tópico relacionado já existente. :+1:t2:

1 curtida

Blz campeão, vc tem total razão

Acredito que o @Edvan_Cds, estava falando desse, que está em evidência:

1 curtida

Sim, ele até postou o link desse tópico… Mas perceba que um tópico de preferência entre bancos digitais e tradicionais.

Eu fiquei em dúvida se esse meu tópico seria repetido e fiz uma busca, mas não achei nenhum que tivesse algum tipo de comparativo entre os produtos/serviços oferecidos pelos bancos (pode ter, mas não consegui achar)… Na verdade eu sempre fico em dúvida se vou criar um tópico repetido. :joy:

2 curtidas

Ontem mesmo o @anon74661599 abriu um Tópico, acho que com 9 Minutos de Diferença de Outro, mas o primeiro Tinha um Título nada ‘‘haver’’ com o conteúdo, e muitas vezes não vai aparecer na Lupa :joy:

Mas tranquilo, um Tópico completa o outro e assim vamos seguindo.

@Tinhualves eu entendi o que vc quis dizer. Existem alguns tópicos que discutimos por alto nossas preferências e o seu mostra um comparativo com vantagens e desvantagens de cada um. É o mesmo tema, mas com abordagens distintas. Muito útil, obrigada pela matéria :clap:t3:

9 curtidas

Fala @Tinhualves blz man, procuro sempre entender ambos os lados.
[Tópico] Os NuMentores tem o objetivo de organizar a NuCommunity e realmente o seu titulo chama atenção para um tópico duplicado Conta Digital x Tradicional

Entendi que o seu proposito é diferente e vc até aceitou de boa que eles vinculassem com o link do outro Tópico.

como a ideia é melhorar a NuCommunity sendo que a sua visão é diferente “comparativos entre os produtos oferecidos” talvez se possível elaborar um titulo mais compatível :thinking:

1 curtida

é só uma sugestão ta! tudo de bom pra nós e muito dinheiro Nu bolso!

É que basicamente esse o título da matéria, mas acredito que uma edição do título ajudaria de fato a evitar essas confusões e daria mais objetividade em relação ao tópico… Foi algo que me passou desapercebido. :+1:t2:

2 curtidas

[Modo zuera ligado]

Ah, é tem o fator “manhã”, ainda tô sonolento! :joy::joy::joy:

[Modo zuera desligado]

rsrs isso geralmente acontece comigo as 4:30 da matina :sleeping: essa hora eu já to pensando no almoço :smirk:

Foi isso mesmo

1 curtida

Que já foi excluído ‘-’

1 curtida

Você excluiu o seu? Porque ? @anon74661599, o primeiro era só um Link, o seu tinha uma discussão toda.

1 curtida

Vc acha msm q eu iria excluir 1 tópico q estava bem mais completo como o meu?
Ñ foi eu, foi a “moderação”…
Engraçado pra exlcuir tópicos repetidos e inúteis, ñ vejo eles ativos aq -_-

Mas ok, haviam “2 tópicos iguais” sobre o msm assunto, e o dele felizmente foi criado primeiro. Respeito as regras da comunidade, só queria esta eficiência pra excluir os trocentos tópicos repetidos q vários usuários criam aq todo santo dia.

1 curtida

Tenho essa mesma impressão. :+1:t2:

1 curtida

Deixa um com um Link, e um com conteúdo excluem. Ótimo, estamos indo bem.

1 curtida