Cartões Personalizados! Qual temática vocês gostariam?

Os simpsons séria uma boa pedida

1 curtida

O lance de ser roxo é a grande marca do @Nubank todo lugar que vou sempre perguntam, e ja faço aquele marketing…

3 curtidas

Verdade, acho que o maior mkt do Nu somos os clientes mesmo. Eu nem me dou conta do quanto divulgo, e ainda falo com um amor que não tem quem não quer.

1 curtida

Seria sensacional!! Ótima ideia :star_struck:

2 curtidas

Heisenberg estampando o cartão :heart_eyes::purple_heart:

1 curtida

Seria Demais Brown! :star_struck::star_struck::star_struck:

Um do Senhor dos Anéis com o Gandalf na frente dizendo " A Transação será Aceita" ou " A Compra Vai Passar" hahahahahahaaa

1 curtida

Gostei da ideia. O meu cartão seria personalizado com o tema MAD MEN.

2 curtidas

Com ursos Pandas. Adoro Panda!

1 curtida

Poderia um do Thor né?

1 curtida

Melhor resposta :joy:

1 curtida

Nossas profissões seria otimo​:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Acho melhor a Nubank adiantar os lançamentos e inovações. A concorrência não está brincando. Sou apaixonado pelo meu pet. É meu filho de pêlos. Com certeza ficaria balançado demaaaaaaais na hora de escolher o Nubank ou C6 Bank.
####Rival do Nubank, C6 Bank emite cartões com nomes de animais de estimação#####
Já viram essa notícia?

2 curtidas

Um cartão de super heróis, ou de My Hero Academia, ou de Overwatch seria meu sonho AHUHUAHUAHA

1 curtida

Acho muito incrível essa ideia!!

Por mais que envolva direitos autorais de imagem, adoraria que tivesse uma referência à série Friends no meu cartão

Não sou muito exigente em relação ao tema do cartão, mais seria interessante poder ter pelo menos uma tabela de cores do nubank, onde o usuário dependendo do tempo que seja cliente possa pedir um cartão com a tonalidade de sua preferência :purple_heart::black_heart::blue_heart::green_heart::orange_heart:

2 curtidas

Muitos temas que não sei escolher qual

1 curtida

Eu colocaria bobafet