Aparência do cartão

Gostaria que tivesse a opção de personalizar o cartão. Como poder escolher uma foto ou imagem. Eu escolheria do Mengão.:grin::grin::grin:

2 curtidas

Bom dia @Marcelo_Costa_Cavalc, seja bem vindo a comunidade ^^

Hoje em dia não é mais tão cobiçado ter o cartão personalizado, tendo em vista que se existem adesivos para cartões que podem ser facilmente adquiridos!

11 curtidas

Ah, mas isso ia descaracterizar o cartão e fazer com que ele perca o roxinho que é tão característico, a gente vê de longe na rua.

Acho difícil termos algum lançamento oficial nesse sentido, mas como o @er.nalldo bem pontuou, tem muitas empresas que vendem adesivos que se amoldam a frente do cartão.

16 curtidas

Olá @Marcelo_Costa_Cavalc Bem Vindo!

Eu gosto do cartão da forma que é, no máximo um adesivo mesmo! Porém tenho um cartão do SPFC que é muito bonito mesmo. :face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

manda fazer um adesivo na gráfica e deixa do jeito que preferir só colar e deixando visível a logo Nu se não não tem graça

2 curtidas

[quote=“Marcelo_Costa_Cavalc, post:1, topic:419763”]
Eu escolheria do Mengão.

Aí do valor.:smiley: Olá, seja bem vindo aqui.

4 curtidas

Em geral essas personalizações dependem de parcerias e patrocínios. Não é algo tão fácil assim de ser realizado sem colocar alguma verba nisso.

Eu pediria a minha personalização de Ultravioleta né Nu, poxinha meu. :joy:

3 curtidas

Respeito todas as opiniões. É que há outras instituições que disponibilizam tais configurações, e eu achei bem legal.
Mas que eu gostaria de ter um do Mengão, ah com certeza. Kkkkkkkk
Valeu galera!:call_me_hand:

2 curtidas