Cartão bloqueado preventivamente

Meu cartão foi bloqueado antes mesmo dele chegar eu estava usando o virtual via Google pay normalmente mas aí do nada foi bloqueado aí de tanto mandar email e msg no chat eles me mandaram um e-mail hj pedindo essa tal foto segurando um papel com a frase " eu tenho um cartão nubank " e ainda tô no aguardo do desbloqueio e espero que não me peçam mais fotos além dessa

2 curtidas

Eita! Como você já deu entrada na tratativa pra normalizar o uso do seu cartão físico e os demais recursos, basta aguardar a equipe dar retorno pra você. Torcer pra que dê tudo certo já com os dados solicitados pelo Xpeer! Se não dê certo desta vez, o que eles farão é realmente necessário pra sua segurança.

Me pediram 2 dias úteis pra eles analisarem mas eu já ouvi pessoas dizendo q e só mandar a foto que eles tiram o bloqueio e espero que não demore pq mal fui aprovado e já bloquearam kkk quero aproveitar o cartão sempre tive vontade de ter esse

2 curtidas

Estranho ha alguns dias essa comunidade está começando a ficar lotada de gente reclamando de bloqueios. poderia o nubank estar tramando alguma coisa muito suspeito

1 curtida

Teorías da conspiração. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, eu tô por aqui na comunidade desde a época que tudo era selva e desde o início, sempre houveram bloqueios.
Vale salientar que o bloqueio sempre tem uma causa, o ideal é que os clientes leiam e entendam bem os contratos da Conta/cartão para evitar surpresas

6 curtidas

Sei lá esses bloqueios são estranhos deveria te pedir fotos com documento e tal e pronto desbloquear de uma vez. por que enrolam tanto para devolver o acesso a sua conta mesmo quando você tem tudo para provar a identidade. Eu fico imaginando quem concentra todo o dinheiro aqui se tiver conta para vencer vai se f legal

1 curtida

E fod# eu simplesmente fiz 3 compras no cartão virtual no valor de 5 reais cada ( fui na padaria q eu tomo café antes de ir trabalhar ) gastei 15 reais e me deram um limite de 1.500$

1 curtida

Aí vai e bloqueiam o cartão mas enfim espero que eles desbloqueia o cartão entre hj e amanhã

1 curtida

Interessante.

2 curtidas

Como você lembrou em um outro tópico, esses bloqueios são fundamentais para evitar crimes dentro da instituição! O Nubank é uma empresa séria e, por isso, não pode convalescer com situações irregulares. Não que este seja o caso do usuário em questão, mas é sabido entre nós que criminosos há em qualquer lugar! É preciso ter cuidado sempre! E é aquela velha frase… quem não deve, não teme!

5 curtidas

Sim eu concordo com vc eu estou bem tranquilo quanto a liberação do cartão mas eu não imagina q eles iriam bloquear assim sem ao menos ligar pra mim mas eu já fiz o que me pediram e só estou aguardando a liberação do cartão

1 curtida

O problema nao é bloquear, o problema é a demora no desbloqueio

2 curtidas

Exatamente, ninguem acha ruim bloqueio preventivos q acontece em qualquer banco, não é exclusividade da Nubank, mas a demora em resolver que acho exagerado, por isso deixar grana em um banco so, é loucura!

1 curtida

Acabaram de desbloquear os serviços da nubank pra mim só não entendi a msg deles falando que os serviços não podem ser usados por terceiros mas foi apenas eu que usei

Serve como aviso! Certamente algo foi identificado nesse sentido e, por isso, seu bloqueio. Mas, fica tranquilo! De agora em diante é só alegria!

3 curtidas

Mas tipo será q isso foi por ter usado o cartão virtual no Google pay antes do cartão físico chegar?

Não, isso não seria caso de bloqueio. Talvez, repito talvez, você tenha sido vítima de fraude ou alguém tenha tentado acessar sua conta… São inúmeras possibilidades, mas confia na equipe de segurança do Nubank! O importante é que agora você está seguro e o Nubank também!

5 curtidas

Entendo mas acredito que agr vai ocorrer tudo bem e não haverá mais.bloqueio já até usei novamente o cartão hj e passou tranquilamente

A gente vai aprendendo…

1 curtida

@Celeste7 é muito bom te ver interagindo por aqui! Estás gostando?

1 curtida