Cartão de Debito

Como rastrear a entrega do meu cartão de débito???

4 curtidas

Pelo aplicativo mesmo @Federal, acontece que oh cartão na função debito, eles não dão muito detalhes sobre ah entrega, porém da pra vc ver o dia que irá chegar!

2 curtidas

É isso mesmo :point_up_2:t3:

14 curtidas

Seja bem vindo @Federal infelizmente ainda não da para rastrear o cartão na função débito, você tem que ficar ligando para o Atendimento ou falar com eles vai chat. Para ter uma noção de quando o seu cartão vai entrar em Rota na sua cidade também comigo foi assim tenho só a Nuconta e recebi o meu cartão de debito espero ter ajudado :wink:

2 curtidas

Obrigado a todos por ajudar a responder minha dúvida!

1 curtida

Pois é @Federal, a família Roxa é assim.:+1:

1 curtida

Obrigado @Mr.Xis

1 curtida

Tmj Mano, aprendendo e ajudando, as vezes acho que aqui ninguém ensina nada, pq todos aprendem juntos.

1 curtida

gostaria de saber se dar para pedir meu cartao via computador e saber os saldo por aqui?estou sem celular no momento.

1 curtida

Acredito que só pelo celular, pois além de ser de uso pessoal é mais seguro!

Você pode fazer o pedido, mas só conseguirá efetivar o cadastro caso seja aprovado pelo smartphone.

1 curtida

Obrigado Maxon.

obrigado man

Galera com quanto tempo é liberado o cadastro do cartão de credito ? O meu foi liberado apenas debito e não sei se tem que solicitar outro de credito como funciona me ajuda ai galera desde já agradeço

@Pedro_Henrique9 não ha um prazo especifico para eles te liberarem ah função crédito e se vão liberar, tudo vai depender do seu relacionamento com o Nubank, o ideal e vc fazer movimentações claras e transparentes na sua NuConta, e sempre pedi ah analise de crédito, dentro do próprio aplicativo, já que tem um card pra isso.
Por tanto, use bastante ah sua nuconta que na hora que eles acharem ideal, eles te liberaram ah função crédito!!
Ahh e seja muito bem vindo ah nossa comunidade!!!

1 curtida