Ola a todos, boa noite. Encontrei um cartao na regiao da lapa/ vila romana em nome de Alancarlo Barbiere , nao encontrei redes sociais , se alguem conhecer ou puder avisa lo de alguma forma meu nome è joao moreira, meu instagram é @jonpcmoreira .
Boa noite! Sua atitude é muito nobre, contudo, a cliente uma altura dessa já pode ter percebido a perda do cartão, com isso emitido a segunda via, então nesses casos a indicação seria descartar a via, como também o quebre e corte o chip por precaução.
Conforme o @ranielreis pontuou, acredito que seja o melhor caminho, já que uma altura dessa uma nova via já pode ter sido emitida, visto que não tem como saber há quanto tempo tá lá
Ta legal. Obrigado
Mas desde já parabéns mesmo pela a atitude, @Joao_Moreira1! É muito nobre da sua parte, por mais pessoas assim no mundo, aliás boas-vindas à NuCommunity.
Olá, boa noite e seja muito bem vindo à comunidade de clientes Nubank!
Sua atitude foi muito nobre, parabéns! Acho que o melhor caminho é esse indicado pelos colegas.
Entre em contato com o atendimento do banco e solicite informações do que fazer nesse caso.
Leia:
E só queimar
No caso esse artigo é para documentos como CPF, RG, etc que é o mais indicado tentar devolver, cartão de crédito normalmente sempre indicam a fazer o descarte por questão de segurança
Olá @Joao_Moreira1. Seja bem vindo. Para segurança da pessoa, destrua. Ele consegue outro pelo atendimento. Parabéns pela atitude.