Cartao perdido Alancarlo Barbieri

Ola a todos, boa noite. Encontrei um cartao na regiao da lapa/ vila romana em nome de Alancarlo Barbiere , nao encontrei redes sociais , se alguem conhecer ou puder avisa lo de alguma forma meu nome è joao moreira, meu instagram é @jonpcmoreira .

7 curtidas

Boa noite! Sua atitude é muito nobre, contudo, a cliente uma altura dessa já pode ter percebido a perda do cartão, com isso emitido a segunda via, então nesses casos a indicação seria descartar a via, como também o quebre e corte o chip por precaução. :handshake:

20 curtidas

Conforme o @ranielreis pontuou, acredito que seja o melhor caminho, já que uma altura dessa uma nova via já pode ter sido emitida, visto que não tem como saber há quanto tempo tá lá :pray:

18 curtidas

Ta legal. Obrigado

7 curtidas

Mas desde já parabéns mesmo pela a atitude, @Joao_Moreira1! É muito nobre da sua parte, por mais pessoas assim no mundo, aliás boas-vindas à NuCommunity. :purple_heart:

16 curtidas

Olá, boa noite e seja muito bem vindo à comunidade de clientes Nubank!

Sua atitude foi muito nobre, parabéns! Acho que o melhor caminho é esse indicado pelos colegas.

10 curtidas

Entre em contato com o atendimento do banco e solicite informações do que fazer nesse caso.

Leia:

Achei documentos perdidos: o que fazer | Blog Premium.

3 curtidas

E só queimar

2 curtidas

No caso esse artigo é para documentos como CPF, RG, etc que é o mais indicado tentar devolver, cartão de crédito normalmente sempre indicam a fazer o descarte por questão de segurança :pray:

7 curtidas

Olá @Joao_Moreira1. Seja bem vindo. Para segurança da pessoa, destrua. Ele consegue outro pelo atendimento. Parabéns pela atitude. :handshake::+1::purple_heart:

3 curtidas