Cartão pré pago Nubank

Você sabia que o cartão de crédito do Nubank também e pre pago você faz um deposito de quanto você quiser

4 curtidas

Não é que seja exatamente isso, mas sendo também! Kkk… É porque ele permite você pagar um dinheiro a mais na fatura e depois esse valor vai sendo descontado do crédito que você tinha. Tudo que você pagar sobrando entra como crédito para as próximas faturas.

1 curtida

Isso, como o @Max_A_S_Costa comentou acima, é o pagamento antecipado. :point_down:

2 curtidas

Bom dia, tenho o cartão de débito e não consigo ser aprovada no cartao de credito, sempre estou movimentando minha conta e não tenho o nome sujo,como conseguir ser aprovada

Olá @Rayllane_Soares_pere. O Nubank possui uma análise de crédito confidencial, que avalia milhares de dados coletados de várias fontes disponíveis no mercado relacionadas ao seu histórico de consumo, crédito e pagamentos. Aí, a partir dessa análise, geram uma pontuação interna para entender se o seu perfil se encaixa na capacidade de crédito atual deles. Realmente não tem como saber, e sim torcer para dar certo! :crossed_fingers:

1 curtida

Tenho outros cartões de crédito de outros bancos e estou querendo muito o da nubank tbm,mais obg pela atenção

2 curtidas

Eu só conseguir o Nubank após abrir crediário em lojas. Se não tiver, pense em fazer. Depois que fiz foi super rápido a aprovação. E também mando um convite pra você, ajudará ainda mais.

2 curtidas

Eu já tenho nubank mais cartão de débito, quero crédito

1 curtida

Faz o que te falei que vai dar certo.

1 curtida

Pessoal, alguém com convite disponível para cartão de crédito pré pago da Nubank ?

1 curtida

Olá @Neemias_neeb, não é um tipo de cartão, é uma funcionalidade (ainda em teste para alguns usuários). O cliente deve perdir o cartão de crédito normalmente aqui.

3 curtidas

O Nubank não possui nenhum cartão pré-pago. O que eles disponibilizaram é uma função de transformar parte do saldo da conta em limite.

Veja essa matéria aqui:
Nubank lança recurso para adicionar mais limite no cartão com saldo da NuConta - TudoCelular.com

3 curtidas

Me apareceu essa função, add um valor é agora veio uma fatura,porém eu que depositei esse valor.

4 curtidas

O valor total de Fatura e com o Valor que você adicionou ao Limite ? Li sobre isso e não entendi muito bem também.

Eu add um valor do meu saldo para o crédito e pelo que vi abriu uma fatura com o valor que eu coloquei no cartão, vou ter que pagar duas vezes é isso?

1 curtida

@Mah_Alessio e @Lucas_Valerio

O dinheiro que está lá é usado apenas como garantia para a liberação do limite de crédito correspondente. O dinheiro continua sendo seu, ele não foi usado para abater a fatura. Tanto que depois que você pagar a fatura, pode retirar aquele valor normalmente, porém ficará sem o limite. Não confundir com a função de antecipação de pagamento da fatura.

1 curtida

Também não estou entendendo isso.