Cartão pré pago Nubank

Você sabia que o cartão de crédito do Nubank também e pre pago você faz um deposito de quanto você quiser

3 Curtidas

Não é que seja exatamente isso, mas sendo também! Kkk… É porque ele permite você pagar um dinheiro a mais na fatura e depois esse valor vai sendo descontado do crédito que você tinha. Tudo que você pagar sobrando entra como crédito para as próximas faturas.

1 Curtida

Isso, como o @Max_A_S_Costa comentou acima, é o pagamento antecipado. :point_down:

2 Curtidas

Bom dia, tenho o cartão de débito e não consigo ser aprovada no cartao de credito, sempre estou movimentando minha conta e não tenho o nome sujo,como conseguir ser aprovada

Olá @Rayllane_Soares_pere. O Nubank possui uma análise de crédito confidencial, que avalia milhares de dados coletados de várias fontes disponíveis no mercado relacionadas ao seu histórico de consumo, crédito e pagamentos. Aí, a partir dessa análise, geram uma pontuação interna para entender se o seu perfil se encaixa na capacidade de crédito atual deles. Realmente não tem como saber, e sim torcer para dar certo! :crossed_fingers:

1 Curtida

Tenho outros cartões de crédito de outros bancos e estou querendo muito o da nubank tbm,mais obg pela atenção

2 Curtidas

Eu só conseguir o Nubank após abrir crediário em lojas. Se não tiver, pense em fazer. Depois que fiz foi super rápido a aprovação. E também mando um convite pra você, ajudará ainda mais.

2 Curtidas

Eu já tenho nubank mais cartão de débito, quero crédito

1 Curtida

Faz o que te falei que vai dar certo.

1 Curtida