Cartao ultravioleta

Vcs acham que possuir outros cartoes black ajuda na solicitaçao do ultravioleta???

1 curtida

Olá @anon92785547 ,

Acredito que sim, e acredito que não. Ter um cartão Black faz sua reputação financeira ir ao topo, por outro lado… para ter um Black precisa de limite bom, e se esse seu limite compromete sua renda, como um banco pode lhe conceber outro ? O mundo das analises é fascinante que para quem não entende só resta a sorte, rs. ^^

11 curtidas

Pois é, estou nessa tentativa com o ultravioleta, possuo cartao black de outro banco e enviei por email para analise com o limite atual desse cartao , vamos ver ne se ajuda , depois conto tudo aqui rs

2 curtidas

Olá @anon92785547!
Olha, particularmente falando, eu não contaria muito com isso, mas vamo que vamo, vai que…

9 curtidas

A esperança a ultima que morre hehe ,vou aguardar ne tomara vai que cola

2 curtidas

Mas creio que impedir de liberar o cartao por possuir outro com limite alto ou concessao de limite por parte da nubank, pois senao outros clientes nao teriam concessao de credito pq conheço pessoas que tem uns 5 cartoes e a nubank liberou mes passado limite de credito para uma amiga que possui restriçao no serasa em menos de 2 meses subiu de 3500 para 6500 e logo para 9500 e recebeu no email para solicitar o ultravioleta, ta dificil saber qual analises usam para liberaçao do novo cartao e limite so resta aguardar :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Não me refiro a liberação em si, pois ter muitos cartões com pagamento em dia só mostra o bom pagador que você é, e isso faz com que você tenha muitas outras oportunidades de concessão de crédito em outras financeiras.

Já em questão de limite, se estiver com muito limite espalhado pelos seus cartões, é muito difícil começar com inicial alto.

3 curtidas

Ah simmmm com certeza caso possua digamos uns 3 cartoes com limite alto dificilmente tera limite liberado digamos exorbitante de 15 mil p cima , minimo de 3500 a 5600 e olhe la , mesmo pq a nubank preza muito em seus clientes para nao se endividar , se ja tem limite alto em outros qual necessidade ne de ter em todos

Não costuma ser bem assim. Sua reputação finaceira no mercado costuma ser a mesma para instituições diferentes nas quais você não possui relacionamento. Sempre que peço um cartão novo, o limite inicial costuma vir bem próximo à minha renda mensal declarada. Com o tempo e um maior relacionamento, o aumento pode vir mesmo que você já possua limites altos em outros cartões.

Para exemplificar, meus cartões do Inter e do Bari vieram exatamente com o mesmo limite inicial. Já nos cartões do Itaú, que possuo realcionamento há muitos anos, praticamente posso escolher o limite inicial dentro de uma espécie de limite global, que inclui até o cheque especial.

7 curtidas

Obrigado pela correção e o exemplo Luck, agora estou ciente com uma melhor visão sobre o assunto. :grinning:

7 curtidas

Este Cartão Ultravioleta já virou elefante branco …
Abri minha conta digital na XP, em 40 dias já me enviaram o cartão black com cashback e invescashback . E olha que tenho um gasto mensal com cartão de + 8000,00 entre eu e minha esposa . Demorei até de mais para migrar

4 curtidas

Chega a ser ridículo como estão conduzindo esse Ultravioleta. Eu também solicitei um da XP tempos atrás, inclusive já usei a sala vip em Guarulhos através do cartão deles.

To analisando outros ainda, sala vip é um diefrencial quando você viaja. Tem um que é o Bradesco Elo Diners Club Nanquim, você consegue tirar a anuidade conversando com o banco e os benefícios nem se comparam pelo acesso ilimitado.

5 curtidas

A Análise de Crédito geralmente leva em consideração Score, mas também Consultas no CPF, é uma balança, teria que ver qual pende para o lado mais favorável para a Instituição.

3 curtidas

Em outros bancos, sim. Com certeza.
Mas o Nubank tem um método tão bizarro de avaliação de crédito, que mesmo pessoas totalmente elegíveis ao Black em outras instituições, portadoras do cartão ou não, não necessariamente recebem o convite para o Ultravioleta.
Assim como muitos clientes que têm gastos e scores medianos já receberam o seu convite. E isso independe da movimentação da conta, e utilização do cartão.
Na minha opinião, independente de análises internas, acredito que não podemos esquecer que primeiro estamos lidando com uma relação banco/cliente.
Não faz o menor sentido “fazer por merecer” esse ou aquele produto ou serviço oferecido pelo banco.
Se meu score for alto e o meu crédito por aí for compatível, o banco que deve me oferecer os produtos condizentes.
Se toda a concorrência faz isso, por que vou me submeter a um limite baixo, uma conta com poucos serviços bancários efetivos e um cartão de crédito sem cashback? Só porque, pode ser quem sabe, se os astros convergirem eu seja agraciado com um cartão que, no fundo, é um master black como qualquer outro?
O cliente sou eu, quem tem que me conquistar é o banco, e não o contrário.
Ainda mais com a concorrência entrando “de sola” nas ofertas para cativar o público, e, ainda, com dois bancos novos em vista para iniciarem suas operações no segundo semestre: N26 e Revolut.
Sigo sem acreditar.

O banco não está preocupado se você vai se endividar ou não, o banco está preocupado se vai receber esse dinheiro de volta, depois que você se endividar. Se chama gerenciamento de risco.