Cartão virtual Nubank, CUIDADO QUE É UMA ROUBADA

Se você quer fazer um cartão virtual por segurança? fuja do cartão Virtual Nubank.

ainda que você cancele o cartão virtual, eles mandam o numero do seu novo número de cartão para as empresas. Chamam isso de “atualizador automatico de dados”

Depois de varias cobranças indevidas no cartão virtual nubank, so conseguir me livrar das cobranças com o CANCELAMENTO DEFINITIVO DO NUBANK.

Att.: Fábio Figueiredo

1 curtida

A atualização é feita pela Mastercard, se não quiser é só pedir ao nubank pra cancelar.
Se quiser cancelar uma assinatura, isso deve ser feito direto com a empresa que vc contratou e não somente excluir o cartão virtual
Uso o cartão virtual pra todas as minhas compras online até hj não tive nenhum problema.

16 curtidas

não é verdade

pedi por dois meses pra Nubank cancelar e não cancelaram.

tive que cancelar o cartão Nubank pra deixar de ser lesado.

1 curtida

Bem-vindo @Fabio_Figueiredo, pode nos contar mais detalhes? Não ficou claro.

Em um aniversário, paguei uma conta NETflix de uma terceira pessoa.
As crianças queriam ver desenho e a pessoa estava com a conta bloqueada.

Criei um cartão virtual, passei para a titular da conta, apos a confirmação do debito em meu cartão, realizei o cancelamento do cartão virtual para evitar outras compras.

para meu espanto o Nubank continua debitando mensalmente sob uma conta que só paguei por um mês.

tentei resolver diversas vezes e a única solução encontrada foi CANCELAR o cartão Nubank definitivamente.

CARTÃO NUBANK, uma total enganação quanto à segurança.

@Fabio_Figueiredo, cuidado pois você não cancelou o serviço com a Netflix, isso não tem nada a ver com o Nubank, inclusive se essa terceira pessoa não mudar para um outro cartão dela, seu nome será negativado cedo ou tarde. :pensive:

10 curtidas

o serviço nunca foi em meu nome. apenas usei um cartão virtual e após o uso cancelei.

o serviço de CARTÃO VIRTUAL é um serviço para garantir segurança.

a parti do momento que a NUBANK entrega os dados de seus novos cartões virtuais, toda segurança vai por água a baixo.

Abrirei reclamação junto ao banco central, para evitar que outas pessoas tambem sejam lesadas pelo CARTÃO NUBANK

Não é o Nubank que faz isso É VC MESMO QUE TEM QUE CANCELAR JUNTO A NETFLIX.
Não importa se a conta era de outra pessoa, o cartão era seu, vc que tem responsabilidade de cancelar os serviços atrelados ao seu cartão

9 curtidas

Amigo, infelizmente não é isso não. Entendo muito a sua boa vontade em ajudar uma terceira pessoa. Mas a Netflix ficou com as suas informações de pagamento para aquela conta. Essa pessoa precisa ou trocar o cartão ou cancelar a assinatura. Você ficou como o responsável pelo pagamento, você tem contato com essa pessoa?

6 curtidas

Pergunta de leigo:
Esse cartão virtual estava com nome de quem nele?

Respeitosamente,

se eu cancelei o cartão virtual, é inadmissível que outras despesas sejam autorizadas.

aprovar uma compra com numero de cartão cancelado não é coisa de banco, mas sim de estelionato

Para serviços com pagamento recorrente, você não deve deletar o cartão.

em meu nome.

Digamos que você queira comprar um computador para seu filho pela internet, ele faz todo o cadastro em nome dele e você só vai fazer o pagamento.

são para situações assim que serve um cartão virtual,

uma vez autorizado o pagamento, se o cartão virtual for cancelado, novas compras não deveriam ser autorizadas.

A parti do momento que o cartão autoriza compras ate com cartões com códigos cancelados, todo o propósito de segurança vai por terra.

Deveria ter pedido a pessoa que tem a conta da Netflix pra retirar o seu cartão da cobrança.
O bandeira MASTERCARD tem tem a função de atualização automática exatamente pra não ter que ficar alterando os dados em cada serviço contratado quando o cartão é trocado.
Se vc não quer mais o serviço, deve cancelar com a operadora do serviço, que nesse caso é a Netflix

4 curtidas

Olá, Fabio!
Seu Cartão Virtual já foi apagado.
Preparamos uma lista com todos os sites de compras, apps ou outros serviços online em que seu cartão antigo foi usado para que você possa atualizar seus cadastros com um novo cartão e não ter nenhum tipo de problema com as cobranças futuras.
MercpagoMercadolivre, MercpagMercadolivre, Netflix.Com
Qualquer dúvida, estaremos por aqui.

Abraços,
Equipe Nubank

até o e-mail é mentiroso. jámais foi dito que mesmo após cancelado o cartão, que novas compras seriam autorizadas a minha revelia

1 curtida

Seu exemplo é pra compras únicas, e realmente é assim que funciona, porém para serviço de assinatura como Netflix, Spotify etc vc precisa cancelar o serviço e não só excluir o cartão virtual

3 curtidas

@Fabio_Figueiredo você leu certinho? É o que estamos te dizendo! :purple_heart:

3 curtidas

copiei e colei o e-mail mentiroso de vocês.

apesar do valor ser insignificante, decidi demandar judicialmente após reler o e-mail que me mandaram para após o cancelamento dos cartões virtuais.

**você possa atualizar seus cadastros com um novo cartão e não ter nenhum tipo de problema com as cobranças futuras.

“você possa” não quer dizer que Nubank poderia à minha revelia.

a decisão em atualizarm descrita na redação do e-mail, era pra ser minha, mas minha vontade foi desrespeitada.

CARTÃO NUBANK TOTAL DESRESPEITO AO CLIENTE

Só pra deixar claro, aqui não tem atendimento do Nubank, somos pessoas reunidas para ajudar, conversar e esclarecer tópicos no geral. #tamojunto

7 curtidas