Carteirinha de “Nulovers”, como se fosse a de estudante

Nossa seria perfeito!!! Eu amo ir no cinema mas com esses preços absurdos fica difícil hahaha. Ótima ideia!!!

4 curtidas

Excelente ideia, cinema, parques, shows, seria muito sucesso

2 curtidas

O mais incrível seria o desconto em cursos e livros, iria incentivar muuuuito :nerd_face::books:

4 curtidas

Ameeeeei a ideia! Seria super bacana se isto acontecesse :purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Caraca, seria muito legal!!!

3 curtidas

Seria lindo apresentar uma carteirinha da nu no cinema, mas o nu não pode disponibilizar uma carteirinha para desconto por não ser um banco.

1 curtida

Concordo com vc

1 curtida

Parcerias com e-commerce pelo cartão virtual seria excelente

2 curtidas

Eu gostei da ideia! até porque mantenho outro cartão de crédito só por conta da loja de benefícios, se o nubank já oferecesse descontos e parcerias seria perfeito rs.

2 curtidas

Uma ideia brilhante se for possível.

2 curtidas

Simm!!! :heart_eyes::heart_eyes:

@anon36368777 ninguém está falando que ele é… :woman_shrugging: oxê

@NaBoaJeh Achei perfeito!

2 curtidas

Eu acho q ficaria mais legal se esses descontos fossem liberados ou através de cupons pelo aplicativo, ou por uma “carteirinha” digital. Acho q emitir carteirinhas físicas para os clientes ficaria inviável para a empresa e não muito bom para os clientes (já que carteirinha é mais uma coisa pra perder e nossas carteiras já andam cheias). Mas adorei a idéia, apoio muito!

4 curtidas

Adorei a ideia!

2 curtidas

Concordo plenamente, Jessyca!
Acho que tá na hora do Nu começar a estreitar laços com outras empresas pra trazer mais vantagens pra gente né?
Tá muito bom, mas pode ser incrível :purple_heart:

3 curtidas

@robertfgx Virtual é uma boa mesmo, não gera custo para eles e a gente ganha os benefícios do mesmo jeito e fica mais fácil também, pq muitas vezes eu esqueceria a carteirinha… kkk

1 curtida

Já pensou, seria fantástico!

1 curtida