Desconto no cinema com Nubank

Descontos no cinema, como meia entrada ou até outros benefícios.

14 curtidas

Olá @Sandra_Pereira seja bem vinda, seria ótimo :clap::clap:

3 curtidas

Confesso que seria fantástico hahaha depois da facul, é tão triste ficar na inteira hahah

4 curtidas

É verdade, apesar que o Rewards tem parceria com a ingresso.com, mas seria ótimo ter outras opções, tipo Kinoplex, UCI, Cinesistem, Cinemark…

5 curtidas

A uma ideia muito boa kkkk , eu particularmente iria usar bastante kkkkk.

2 curtidas

Seria perfeito, afinal todos amam um cinema

3 curtidas

Concordo, por enquanto podemos usar o Nubank(ou qualquer outro cartão) no Mercado Pago e obter desconto no Cinemark, e para o Cinépolis tem o Peixe Urbano com o cupom de 25% que aparece toda semana :wink:

5 curtidas

Eu gostaria dessa parceria com os cinemas. Iria usar bastante!!

3 curtidas

Sensacional :astonished: essa ideia

2 curtidas

Mas esse consegue se apenas valor integral e com taxa ainda de compra via site, não vejo como uma vantagem e sim talvez uma Comodidade a não ser apagar com pontos (Que sai mais caro do que comprar no Guiche de Auto Atendimento por Exemplo).

E o Mastercard Surpreenda que de alguma forma cobria isso, hoje não existe mais.

1 curtida

Fechar parceria com Cinemark seria uma maravilha

1 curtida

Eu apoio essa ideia!! Seria ótimo pagar meia com o meu roxinho!

1 curtida

Kkkkkk só tristeza depois do término

Amo um cinema

Que legal!! Amei a dica, já já uso esse benefício.
Brigadaaa

1 curtida

Desculpe, não consegui entender muito bem.

Realmente um sonho!

Muito obrigada!!

1 curtida

No Rewards que e o programa de pontos, você não tem desconto nenhum na entrada do Cinema. Ele apenas serve para vocêe apagar com os pontos já conquistados compras feitas Online pelo Ingresso.com. Ou seja, você ainda compra o ingresso inteiro e paga taxas (absurdas)

A melhor ideia e a que @ree propôs. Hoje o Nubank em si não oferece nenhum benefício em relação a cinema, a não ser que você utilize o cartão em outros aplicativos (o que pode se utilizar qualquer um) O aplicativo em si e que oferta o desconto e não o Nubank. :slight_smile:

3 curtidas

Simm, na verdade são parcerias

1 curtida