Ah, bem que o Nubank poderia ter desconto no cinema!

Não sei vocês, mas na minha cidade um ingresso de cinema tá quase 50! Seria ótimo ter desconto em alguma rede, principalmente para começar já assistindo Endgame! :joy:

13 curtidas

Adoraria, cinemark da minha cidade tá bem caro os ingressos!

3 curtidas

aqui na minha cidade é R$ 13 reais em dia de semana. poxa, Vingadores vai ser massa demais!!! espero que o Thanos não morra, pois ele é o protagonista do filme.

1 curtida

@Lucas_Vinicius tá impossível! A gente tenta ir ao cinema, mas o preço tá muito alto!

@CarlosplaystationBR tem que morre, rapaz! hahahahah Caso contrário não tem Fase 4!

Ps.: Se o cinema aqui fosse 13 pratas, eu iria toda semana! hahahahah

Eu acabei de ver, e usando o MasterCard Surpreenda, com apenas 10 pontos você consegue pegar 1 ingresso Cinemark, e levar outro

Mas só quem têm Rewards

1 curtida

Apoio essa ideia @Nubank

3 curtidas

Não , pow! você está enganado. independente da morte ou não de Thanos a fase 4 vai acontecer. Você não ler HQ’S?

Eu frequentava quase semanalmente o cinema (na época que pagava meia) mas agora tenho que caçar promoções e ser mais seletivo nos filmes. Pior quando o filme só tá disponível em 3D (que pra mim não melhora nada na experiência). :neutral_face:

Ah, e pela Mastercard existe a promoção “2 ingressos por 1” na rede Cinemark. Fiz um tópico sobre os benefícios.

Bem que o Nubank podia ter desconto em alguma rede de cinema. Tantos cartões já tem essa “facilidade”. Apoio a ideia.

2 curtidas

Ou pelo menos promoções… tipo… se durante aquela semana você atingir tantos pontos de compra vc ganha descontos nas lojas ou cinemas…

Mas isso, de pontos, só valeria para quem tem reawards. Acho que deveria ser pensado para todos.
Exemplo eu tinha um cartão Platinum do Citi que virou Itaú, como eu lê era sem anuidade, não contava pontos, mas ainda tinha o desconto no Cinemark.