Poderia oferecer descontos em cinemas, shows teatro e etc

O nubank poderia oferecer desconto em Cinemas, Shows, teatros e outros tipos de entretenimentos.

10 curtidas

Concordo amigo, igual o next faz.

1 curtida

Isso mesmo, seria excelente Thiagão!

Para desconto em cinemas eu uso o Surpreenda da mastercard!
compro um ingresso e levo o outro.

2 curtidas

Quero pra ontem :grin: bora ir ver vingadores @c3bola

1 curtida

@Luigi Aí sim hein :joy:

3 curtidas

No rewards tem isso cara, só que prefiro usar para passagem aérea

2 curtidas

Nesse caso pensei em o próprio nubank fazer parcerias, como o Bradesco no Cinemark. Mas legal saber que com rewards consigo fazer isso.

1 curtida

Também utilizo, muito bom!

1 curtida

Imagina assistir “Vingadores: Ultimato” com desconto de estudante e da NuConta juntos kkk
#SonhodeConsumo

2 curtidas

Seria ótimo a parceria com cinemas …
Não sabia que o Rewards apagavam compras de cinemas :astonished:

2 curtidas

Uma das melhores sugestões que eu vi, usei por muito twmpo cartão do concorrente no Cinemark, pegava só meia entrada e ainda usava uma máquina quase zero de fila.

1 curtida

Não gosto da dc, e esses filmes não tem nada ver

1 curtida

@Glauber_Bandeira, também utilizava o do concorrente, no cinemark o Next ou Bradesco e no Cinepolis o do santander.

Exatamente! Bradesco oferece esse serviço, o Next, q é free, tbm, assim como a Vivo. Embora o Mastercard Surpreenda tenha o benefício de compre 1 e leve outro, o voucher criado não é passível de ser utilizado em sessões XD, Prime ou D-box, por exemplo, no Cinemark, ao passo que os primeiros referidos permitem isso, sem sequer usar de pontuação.

Cinema, consegue através do surpreenda: (Dica) Enquanto mais Mimos não chegam: Use o Mastercard Surpreenda