Descontos em cinema?

Bem que o Nu poderia nos dar descontos em cinemas, fazer parceria com as empresas de cinema.

7 curtidas

Amigoooo,

Infelizmente na Nu não tem essa opção, mas o cartão é MasterCard.
Então você cadastrar ele no MasterCard Surpreenda e ter vantagens.
√Č um programa da Bandeira. olha l√°.
:unicorn: :credit_card:

4 curtidas

Valeu, só em ter esse cartão já estou feliz

1 curtida

A MasterCard tem um programa assim! Que inclusive, você pode conseguir desconto em ingressos de cinema

1 curtida

Eu vinculei o meu cart√£o no master card surpreenda e j√° usei varios ingressos no Cinemark, comprando um e ganhando outro!

2 curtidas

Exatamente, não pensei nisso. Um forte abraço!!!

1 curtida

Isso mesmo, a bandeira MasterCard que o Nubank carrega já traz por si só muitos beneficios, alem de descontos no Ingresso do cineminha, também possui um programa de pontos próprios.

Programa de Pontos, MasterCard Surpreenda

D√° uma olhadinha ai :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Exatamente! Mas os cart√Ķes Bradesco oferecem esse servi√ßo, o Next, q √© free, tbm, assim como a Vivo. Embora o Mastercard Surpreenda tenha o benef√≠cio de compre 1 e leve outro, o voucher criado n√£o √© pass√≠vel de ser utilizado em sess√Ķes XD, Prime ou D-box, por exemplo, no Cinemark, ao passo que os primeiros referidos permitem isso, sem sequer usar de pontua√ß√£o.

1 curtida

Bem que a Nu poderia pensar em fechar com algum cinema sobre isso mesmo, eu mesmo j√° usei do surpreenda , mas como o rapas a√≠ encima disse , nas sess√Ķes ‚ÄúXD‚ÄĚ entre outras n√£o valem, e apenas no Cinemark, j√° √© bom o NuBank mais com algumas parcerias com cinemas seria ainda melhor :pray:t2::heart: