Descontos em cinema?

Bem que o Nu poderia nos dar descontos em cinemas, fazer parceria com as empresas de cinema.

7 curtidas

Amigoooo,

Infelizmente na Nu não tem essa opção, mas o cartão é MasterCard.
Então você cadastrar ele no MasterCard Surpreenda e ter vantagens.
É um programa da Bandeira. olha lá.
:unicorn: :credit_card:

4 curtidas

Valeu, só em ter esse cartão já estou feliz

1 curtida

A MasterCard tem um programa assim! Que inclusive, você pode conseguir desconto em ingressos de cinema

1 curtida

Eu vinculei o meu cartão no master card surpreenda e já usei varios ingressos no Cinemark, comprando um e ganhando outro!

2 curtidas

Exatamente, não pensei nisso. Um forte abraço!!!

1 curtida

Isso mesmo, a bandeira MasterCard que o Nubank carrega já traz por si só muitos beneficios, alem de descontos no Ingresso do cineminha, também possui um programa de pontos próprios.

Programa de Pontos, MasterCard Surpreenda

Dá uma olhadinha ai :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Exatamente! Mas os cartões Bradesco oferecem esse serviço, o Next, q é free, tbm, assim como a Vivo. Embora o Mastercard Surpreenda tenha o benefício de compre 1 e leve outro, o voucher criado não é passível de ser utilizado em sessões XD, Prime ou D-box, por exemplo, no Cinemark, ao passo que os primeiros referidos permitem isso, sem sequer usar de pontuação.

1 curtida

Bem que a Nu poderia pensar em fechar com algum cinema sobre isso mesmo, eu mesmo já usei do surpreenda , mas como o rapas aí encima disse , nas sessões “XD” entre outras não valem, e apenas no Cinemark, já é bom o NuBank mais com algumas parcerias com cinemas seria ainda melhor :pray:t2::heart: