Meia entrada para cinema

Poderia ter opção de meia entrada para clientes que pagassem o cinema com os cartões nubank

20 curtidas

Sei que isso gera custo, mas de fato hoje tenho o Nubank e um santander so por conta da meia do cinema.

4 curtidas

Seria muito útil, estou pensando e abrir uma conta no Itaú só por causa desta facilidades. PS: os ingressos estão ficando cada vez mais caros :sweat_smile:

2 curtidas

Jurava que ja tinha esse benefício.:thinking::thinking::thinking:

2 curtidas

A bandeira do cartão da Nubank é Mastercard, quem quiser pode se cadastrar no Mastercard Surpreenda, onde você recebe pontos e pode trocar algumas coisas, está incluso meia entrada no Cinemark.

3 curtidas

Exatamente! Porém, Bradesco oferece esse serviço, o Next, q é free, tbm, assim como a Vivo. Embora o Mastercard Surpreenda tenha o benefício de compre 1 e leve outro, o voucher criado não é passível de ser utilizado em sessões XD, Prime ou D-box, por exemplo, no Cinemark, ao passo que os primeiros referidos permitem isso, sem sequer usar de pontuação.

2 curtidas

Tenho certeza que se houvesse esse benefício pelo menos aos clientes do #rewards, ele seria bem mais atrativo

Resumo

até para aqueles que ainda não aderiram por conta do seu valor não compensar de acordo com os seus gastos de fatura. Sabemos que existe como “apagar” cobranças com pontos mas se esse benefício fosse uma coisa que não dependesse de pontos seria fantástico.

3 curtidas

Seria muito bom!
O uso do cartão Nubank seria maior, já que tem pessoas que possuem outros cartões de crédito só pra usar esse benefício.
E poderiam aceitar qualquer tipo de sala e empresa de cinemas para ter um bom diferencial!

1 curtida

Verdade hoje só tenho cartão de crédito do Bradesco, pq eles fornecem esse benefício. Pô NU ajuda nóis aeeeeee! :rofl:

2 curtidas

Pelo MasterCard surpreenda é quase isso no Cinemark. Rs

1 curtida

Tenho certeza que em breve o Nubank nos agraciará com uma parceria com o Cinemark…kkk… Assim espero, mas enquanto isso uso com frequência o MasterCard Surpreende e estou muito satisfeito.

2 curtidas

Gostaria de twr

Gostaria de ter uma cartão para xomhecer ser melhor e poder fazer outras cartão é abril uma corta

Gostaria muito de ter um cartão para levar meu Netinho para paco ar empedernidos abri outros cartão por isso queria ser aprovada…

essa eu apoio demais :grimacing:

Seria incrível :heart_eyes:

Eu tenho itau so pelo cinema kkk e o nubank vc pode se registrar no master card surpreenda e pagar um e ganhar outro na rede Cinemark