Meia entrada no cinema

Poderia ser para estudantes, ou com alguma empresa que aceitasse parceria…

3 curtidas

Mas estudantes já pagam meia amigo… :thinking:

Digo em caso de identificação, na minha cidade pelo menos precisa tirar carteirinha de estudante pra poder ter direito a meia entrada, poderiam colocar a própria identificação pelo cartão Nu, estendeu? rs

1 curtida

Sim, mas de todo jeito você iria precisar comprovar que está estudando, então daria na mesma. Acho que o ideal seria fazer como o Itaú que só de você pagar com o cartão deles já tem direito a meia entrada.

4 curtidas

A ideia é essa, você comprova para o nubank e mostra somente ele para utilizar na entrada :slight_smile:

2 curtidas

Apresentação do cartão da Nubank no caixa ou Toten dos cinemas :wink:

1 curtida

Sobre meia entrada para estudantes seria mais fácil mostrar a carteirinha de estudante, mas concordo que poderia haver uma parceria com uma rede para meia entrada igual alguns bancos já fazem.

Enquanto isso ainda não acontece, você pode participar do programa mastercard supreenda, funciona assim:

  • Cada compra feita no Nubank (não importa o valor) vale um ponto.
  • Você compra um produto que esteja participando do programa e você pode trocar seus pontos por outro produto igual.

Você pode fazer isso com o ingresso da rede cinemark.

1 curtida

Eu utilizo ele já, é muito bom! só que não vale pra outros como Cinépolis…

Tem na rede Cinemark. com seu nubank vc pode cadastrar no mastercard surpreenda e na compra de um ingresso com mais 10 pontos vc troca por outro ingresso.

Queria pagar meia mesmo não sendo estudante… usando o NuBank como cortesia!

1 curtida

:+1:boa ideia