Descontinho em cinemas e teatros

Que o nubank é excelente todo mundo sabe, mas seria fantástico ganhar desconto em cinemas e teatros usando o NU.

11 curtidas

Tá aí um assunto bacana. gostaria bastante desse benefício também, apesar de usufruir do MasterCard surpreenda (promoção gratuita onde você por exemplo compra um ingresso e ganha o segundo gratuito por 10 pontos, cada vez que passa o cartão independentemente do valor ganha 1 ponto eu acho), recomendo pra quem ainda não é cadastrado, totalmente gratuito é muito útil.

4 curtidas

Ah, muito bom, seria ótimo, gostei muito da ideia, o Santander tem algo precido com o Free

3 curtidas

Isso seria ótimo, ainda poderiam expandir para as plataformas de streaming!! #ficaadica

3 curtidas

Seria muito bom. Descontos em livrarias também seriam de grande agrado.

3 curtidas

:clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5: Livrarias online como Amazon e cultura!

3 curtidas

seria bem interessante, tenho descontos em cinema com o meu vivo

1 curtida

Verdade! O Mastercard Surpreenda é legal, mas Bradesco oferece esse serviço, o Next, q é free, tbm, assim como a Vivo. Embora o Mastercard Surpreenda tenha o benefício de meia entrada, o voucher criado não é passível de ser utilizado em sessões XD, Prime ou D-box, por exemplo, no Cinemark, ao passo que os primeiros referidos permitem isso, sem sequer usar de pontuação.

Cadastra no Surpreenda, é fácil:(Dica) Enquanto mais Mimos não chegam: Use o Mastercard Surpreenda

1 curtida