Cashback do Ultravioleta crescendo a 200% do cdi

6k de cashback :scream: :heart_eyes: que top. Isso rende quanto por dia?

2 curtidas

Agora com a queda da selic, tá rendendo próximo a 5 reais, um pouco menos… com a atualização não mostra mais quando rende por dia :confused:

4 curtidas

Verdade, mas mesmo assim é um excelente cashback. E nesse valor já podemos colocar que já é um ótimo investimento. Já que isso vai virando o efeito bola de neve com os juros compostos. Daqui uns anos vai ser lindo de ver isso multiplicando cada vez mais.

Eu também vim do rewards aí converteu tudo quando ativei o UV. Ainda bem que não cancelei o rewards. :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Juros compostos é coisa linda demais. Crescendo pelo rendimento + o cashback, eu centralizo todos meus gastos no NuBank, o resultado é bem interessante.

Minha intenção é não retirar tão cedo… mas nos próximos anos, CDI deve cair bem, aí o rendimento deve ficar bem meia boca, o bacana vai ser o 1% de cashbacK…

3 curtidas

@Usuario.N eu só gasto no cartão de crédito o dinheiro que eu já tenho disponível para pagar a fatura antes do vencimento. Nunca atrasei nenhuma fatura, pois eu não pago juros, eu apenas ganho.

@BrayanRampin em minha opinião mesmo que a selic esteja a 5% ou menos ao ano, é sempre bom ter um valor em dinheiro ou cashback crescendo a 200% do CDI.

2 curtidas

@BrayanRampin parabéns por ter acumulado tanto cashback assim.

2 curtidas

@tiago_santossa sendo cashback, que enxergo como um “bônus” sim, é bastante interessante.

Se fosse um investimento em renda fixa, 5% a.a. não é interessante não, compensa ir para alguma renda variável.

3 curtidas

@BrayanRampin na renda variável tem a probabilidade de ganhar mais dinheiro que na renda fixa, mas também tem a probabilidade de perder uma parte do dinheiro investido e ficar no prejuízo. Quanto maior a probabilidade de retorno sobre o investimento, maior também será o risco.

@tiago_santossa sim, com certeza.

Mas, quanto mais domínio você tem, quanto mais inteligência financeira, menos risco você tem.

A lógica é apenas ir para um investimento de renda variável, após ter de 6 a 12 meses de salário como reserva de emergência, em uma aplicação com liquidez.

Feita a reserva, e sabendo investir em renda variável de forma consciente, tendo paciência, a chance de perda é bastante pequena.

Boooa, nivel 6 de retorno em NuCoins… :clap:t5::clap:t5:
Estou ainda no nível 5, na batalha para virar esse jogo… :joy:

4 curtidas

Caramba, aí sim…
Seu retorno por dia útil está por volta dos R$ 5,85 então… Ou seja ~R$ 6.695,00 acumulador… :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

Duas perguntas, como no filme “A procura da felicidade” :
• O que você faz?
• Como você faz?
:sweat_smile:

Parabéns… :clap:t5::clap:t5:
Que evolua mais e mais… :pray:t5:

6 curtidas

@eloncastro valeu, meu amigo!

Na verdade, nada demais! Apenas pequenos macetes.

Um dos motivos é eu ter aderido ao Rewards lá desde o começo, quando migrei para o UV eu já tinha mais de 1k de pontos, que viraram pouco mais de 1000 reais.

O principal de todos, é centralizar 100% dos gastos no NuBank. Minha esposa tem o cartão adicional (não tinha antes o benefício família do UV) e centralizamos todos os gastos mesmo aqui.

Aqui vai um macete, que compensa pra mim por ser nível 7 NuCoin.

Todos os pix que eu sempre paguei, agora uso o cartão do NuBank cadastrado no PicPay, pra pagar pelo cartão gerando cashback e coinback. Cobra uma pequena taxa, mas ganhando NuCoin + 1% do UV o retorno é muito superior á taxa.

Basicamente isso.

8 curtidas

@BrayanRampin isso que é ter controle financeiro sobre seus gastos. Parabéns.

1 curtida

Heheh, neste caso só compensa pra quem está no nível 7, mesmo assim vc perde 5% doq poderia ganhar já q este banco verde aí tem uma das taxas mais caras pra fazer pix com cartão, 4.99%. Eu uso outro app que cobra taxa de 3.49%, bem mais em conta que o próprio Nubank que cobra 3,99%. Super caro, até o banco Caixa com as loterias permitem pagar boletos com cartão com taxas de 2.99% no crédito e 0,99% no débito e o Nubank nestas alturas.

Eu até criei um tópico aqui com esta questão do valor da taxa do Nubank para estes 2 serviços dando algumas sugestões pra que eles consigam baixar oferecendo melhores condições para os cliente e também terem o ganho deles.

Seria bom poder fazer pix e pagar boletos com cartão aqui no Nubank com taxas de 3% (no máximo) e ainda ganhar o cashback do UV e Coinback. Não faz sentido cancelar estes benefícios

2 curtidas

Eu pago 3.49% de taxa nele, não sei se é uma promoção específica por eu utilizar muito, mas para mim é uma boa taxa… afinal, ela apenas “reduz” meu cashback.

Mas sim, só compensa para quem está nível 7.

4 curtidas

@eloncastro também estou no nível 5 na Nucoin. Eu não tenho coragem de arriscar mais dinheiro para chegar no nível 6. O valor que eu investi para está no nível 5 é o valor que eu posso perder no momento.

2 curtidas

Certeza mesmo? Pois eles subiram pra 4.99% de todo mundo.

Se for isso mesmo vc está usando uma promoção, 3.49% é a mesma taxa do outro app que uso e é melhor que do Nubank pelo menos. Mas espero que o Nubank pegue minha ideia e traga taxas melhores para o uso desses serviços como parte do pacote exclusiva da curadoria UV

2 curtidas

Ele é muito personalizado, tanto pra taxas quanto na época do cashback, vai muito de usuário para usuário.

A taxa é 4.99% padrão, mas todo dia quase recebo uma oferta de taxa reduzida.

Mas por padrão, ainda, o Recarga tem a melhor taxa.

1 curtida

@BrayanRampin O ULTRAVIOLETA tem 2 pontos negativos a longo prazo que ninguém dessa comunidade sabe ou se sabe não comenta.

1- O valor máximo de retirada por mês do Saldo é de R$1.900,00

Se a pessoa tiver 100.000 e quiser sacar todo de vez, vai demorar 52 meses.
São poucos que vão juntar essa quantia. mas com certeza vai ter alguns que irão chegar nesse valor e só vão se tocar quando forem sacar ( isso atualmente no dia 17/12/2023). Está no regulamento.

2- Se o titular morrer e for dessa pra melhor, o Saldo NÃO pode ser resgatado. Se a pessoa juntar 1 Milhão de Cashback no Ultravioleta e for de Arrasta pra cima, ninguém pode sacar, o saldo será ZERADO.

Creio que se isso acontecer pode haver judicialização da família do falecido, mas é uma dor de Cabeça.

Alguém mais sabia dessas 2 TRAVAS ?

3 curtidas