Cashback no Nubank Ultravioleta: Saiba o que é

Bom dia @SrDlss, tudo bem?

Para ter o UV basta preencher seu nome na lista de espera e aguardar. Veja abaixo os detalhes, também Leia a parte que fala sobre qto custa para ter UV.

4 curtidas

Na minha opinião, a melhor coisa a ser feita com o Cashback é transferir para a conta e, se possível, para a conta da NuInvest, pois assim, o dinheiro é aplicado para um rendimento que pode até criar uma renda passiva!!! :wink:

Ola @Demitrius!!
Onde vc aplica seu cashback?? onde esta mais rentavel?

Olá Dani!!!

Então, ainda não tenho cashback! Mas, aplico em criptomoedas e ações na B3! Estou procurando formar uma boa carteira de dividendos!!! :wink:

1 curtida

Sera que o cashback vai render 200% CDI pra sempre?

Opa @rafaelgarcia, bom te rever por aqui!

Eis a questão, como seria bom se fosse para sempre não é! Mas creio que mesmo se tirar um dia, deve continuar colocando algo atrativo. Só o tempo dira.

1 curtida

Pra ser sincero, pra mim por enquanto é o maior diferencial dele!

Voce ja tem o seu?

Não, uso o da XP, o ultravioleta ainda nao me convenceu!

1 curtida

PIX com Ultravioleta geral Cashback?

Boa tarde, @AngeloBio.

No app do Nubank encontrei essa informação a respeito do Pix com o Ultravioleta, espero que consiga sanar a sua dúvida. :purple_heart:

8 curtidas

Infelizmente nem Pix nem pagamentos de boletos.

Mas poderia gerar hein? :eyes:

6 curtidas

seria uma boa hein

3 curtidas

Sinceramente eu adoro meu roxinho, mas gostaria muito que houvesse cashback também para os usuários do cartão básico, não precisa ser tanto quanto o ultravioleta, mas 0,25% ou 0,5% já seriam alguma coisa, é um incentivo a usar mais o cartão de crédito, pra quem quer usar o cartão para tudo é uma coisa muito boa pagar suas contas e saber que seu cashback tá sendo guardadinho ali na conta e sendo automaticamente investido, é pouquinho, mas a longo prazo tu vai vê e tem um bom dinheirinho ali, que tu já pode usar pra pagar a fatura do cartão.

2 curtidas

Um feedback que eu gostaria de dar, é que o cashback gerado que rende 200% do CDI tivesse juros acumulado com os valores rendidos. A princípio, o que rende 200% é apenas o cashback, o rendimento passado não rende em cima dos 200%, acumulando ganhos. Posso estar errado, pois eu não encontrei essa informação em nenhum lugar, apenas em ligação para o NuBank (no atendimento do cliente). Caso eu não esteja errado, poderiam incrementar essa função pois, atrapalha o rendimento nesse caso, acabaria sendo até mais interessante pois incentivaria o pessoal a manter todo capital e rendimento lá, sem saca-los.

1 curtida

Acho que o chat entendeu sua duvida errado…

Se uma pessoa fizer uma compra de R$ 5 mil no crédito com o Ultravioleta, por exemplo, ela vai receber R$ 50 de volta (1% de cashback). Esses R$ 50 imediatamente começam a crescer a 200% do CDI e continuam crescendo enquanto o cashback não for utilizado.

Por exemplo: em um cenário em que a taxa CDI esteja 13%, o dinheiro cresce 26% ao ano, sem contar os descontos de impostos. E esse dinheiro segue crescendo sem data para expirar.

Ou seja enquanto o dinheiro estiver parado la no cashback ele vai continuar rendendo a 200% do CDI

4 curtidas

Portanto, em um cenário hipotético, suponha que em 1º de janeiro de 2022 eu realize uma compra no valor de 10.000 reais e receba um cashback de 1% (100 reais). Caso eu não faça mais nenhuma compra durante o ano, o valor recebido será remunerado a uma taxa de 200% do CDI, considerando CDI 13%, portanto o rendimento seria de 26% ao ano. Ao chegar em janeiro de 2023, eu teria um saldo de 126 reais. Minha dúvida é: o rendimento de 200% do CDI em 2023 seria calculado sobre os 100 reais (cashback) ou sobre os 126 reais (cashback+rendimento de 200% durante o ano de 2022)? Estou perguntando, pois foi esse o questionamento que eu fiz

vou tentar simplificar para facilitar o entedimento

Em um cenario aonde você fez uma unica compra e deu 100 reais de cashback, e nunca mais comprou nada…

1 mes - 101,57
2 mes - 103,18
3 mes - 104,82
4 mes - 106,49
5 mes - 108,20

e por ai vai

o rendimento é sobre o valor total.
O valor que está está “parado” na area do Cashback sempre vai render 200% do cdi…

3 curtidas

Portanto, existe juros compostos em cima do rendimento passado? A princípio eu achei que o que iria render seria apenas o cashback gerado, caso eu não fizesse mais nenhuma compra durante o ano e se caso CDI se mantivesse parado o ano inteiro, todo mês iria render exatamente igual.

Mês 1 - 101,57 (100,00+1,57)
Mês 2 - 103,14 (100,00+1,57+1,57)
Mês 3 - 104,71 (100,00+1,57+1,57+1,57)

Não tem como dizer que a referência é o CDI se a conta não for por juros compostos. Vale lembrar que, em essência, o CDI é uma taxa diária, mas que é representada na forma anualizada, pela fórmula dos compostos, para um ano padrão de 252 dias úteis.

3 curtidas

Fiz o cartão. Enquanto o físico não chega criei um virtual, já fiz compras mas não caiu nenhum valor de cashback. Alguem pode me explicar o porque? Grata