Cashback... Quem não quer?

Então, recentemente comecei usar um app carteira digital, que oferece cashback em diversas lojas, acredito que quanto mais possibilidades de benefícios para os clientes, melhor será o relacionamento entre o nubank e eu… Você… :wink:

6 curtidas

Também sempre disse que seria uma boa, o problema é que a gente não sabe o quanto isso custa ao bolso deles rsrs
Mas eu tbm acho uma ótima idéia

1 curtida

então seria ótimo esse rewards infelizmente é somente para pessoas que tenham limites acima de 1,600…quem tem abaixo disso não compensa…

1 curtida

A ideia de ter o cashback aumenta de forma considerável a ativação da base de clientes, além do grande vínculo que vocês criaram com todo o mercado com o legado, com certeza seria uma ideia fantástica.

1 curtida

Seria muito interessante.

2 curtidas

Eu atualmente uso o sistema de cashback de outra empresa, mas ter tudo integrado ao Nubank seria um sonho, de fato.

2 curtidas

Eu tenho usado mais um cartão de outra emissora pois eles oferecem um sistema de pontos que se troca por itens ou desconto em alguns produtos ou serviços. Acho que seria uma boa ter algo similar no nubank.

2 curtidas

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Cashback #inovação