Centavos

Gente é impressão minha ou dinheiro na nuconta não Rende? Pq os centavos que ganhei até agora não saiu do lugar.:clock7::bomb::purple_heart:

2 curtidas

Rende sim. A mesma % pra quem tem 1 real na conta ou quem tem 1 milhão o rendimento é o mesmo…

5 curtidas

O que tu acha @LuckPass?

3 curtidas

Bom dia @Ricardo_Linhares, rende sim, mas dependendo do valor você nota mais facilmente e uma dica é não ficar olhando diariamente. :joy:

8 curtidas

Se o valor é baixo, o rendimento diário será milésimos de real.

7 curtidas

Com a taxa selic atual, a não ser que você tenha milhares de reais investidos, você não ganhará mais do que poucos centavos.

A nuconta deve ser utilizada mais como uma reserva de emergência. Para guardar o dinheiro e deixar ele lá, pois ela é melhor do que a poupança.

Agora se tem dinheiro para investir mesmo, a nuconta não é uma boa opção. Tem opções melhores no mercado que pagam mais do que 100% do CDI.

5 curtidas

Ola todo dinheiro rende so que se voce colocar um valor bem baixo tipo 1c e 1real vai ter diferença pela quantidade mas tanto o 1c vai render o mesmo que 1 real talvez voce nao sinta pelo valor ser baixo

3 curtidas

Com a Selic a 2,25% ao ano seu dinheiro na Nuconta deve render 0,19% ao mês mais ou menos, se você tiver 1000 reais na conta durante todo mês isso te daria 1,90 R$ fora os descontos do IOF e o IR.

4 curtidas

Ixi só isso

1 curtida

Podia ser pior. Tem milhões de brasileiros na Poupança. Não sei o quanto vc tem na conta, mas acredite, vc está muito melhor que muita gente que tem medo de “arriscar” a sair dos bancões. Parabéns para nós.

6 curtidas

o meu rende alguns centavinhos… kkkkk =)

2 curtidas

O meu tbm rsrs

2 curtidas

Adorei a msg. :purple_heart: Bjos

2 curtidas

Guardei 0.61 centavos por 4 meses e não rendeu nada.

1 curtida

Rendimento é 1,9% ao ano. 1,9% dividido por 12 = 0,1583333333333333
0,1583333333333333 X 0,61 = 0,0965833333333333.
Ou seja nada.

1 curtida

Ricardo, no meu caso, rende sim. Eles são bem transparentes quanto a isso, na minha opinião

Rende nada kkkkk

1 curtida

0,61 centavos é irrisório. O rendimento é menor que 1 centavo.

1 curtida