Central de Ajuda

Senti a falta de um chat na NuCommunity, assim como no app. Em algum caso, um celular pode apresentar defeito ou ser roubado, acho que poderia ter o mesmo suporte que nem no app, de poder conversar via chat com as pessoas que trabalham no NuBank. Já é ótima a interação da comunidade, mas o xat com pessoas da própria empresa também seria bom, para resolver problemas relacionados a sua conta e que só alguém da NuBank pode resolver.

1 curtida

Realmente, podia ser criada uma opção também de se acessar pelo computador, porém, no momento, a gente precisa estar com o celular pra acessar. Acho que o Nubank podia seguir o Google, e fornecer chaves de acesso, que deviam ser copiadas ou memorizadas, para poder acessar sua conta pelo PC sem o celular. O que acham?

1 curtida

@Matheus_Silva15 A gente vai te ajudando! Lembrando que em casos de urgência você pode ligar no 0800 608 6236. Mas aqui tem @EquipeNuCommu e @Nubuddy pra te ajudar também! E dependendo do seu nível de engajamento por aqui, poderá ter acesso direto à eles, confere aqui. :metal:

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

2 curtidas